Incrível;Os destaques da mostra Morar Mais Por Menos Goiânia 2015

Olá pessoal olhem só que luxo esses ambientes que são novidades da mostra Morar mais Goiãnia 2015,ambientes super lindos e todo mundo pode ter,eu amei cada um e espero que vocês se inspirem neles e decorem seus ambientes já pensando no final do ano pra festejar.

Começou dia (6/8) e segue até o dia 13 de setembro a 8ª edição da mostra Morar Mais Por Menos de Goiânia. Os visitantes poderão conferir criativas ambientações, espalhadas por uma área de 1.600 m² de um edifício de dois andares, próximo à Praça do Sol, no setor Oeste. Somando 32 espaços dos estilos mais variados, projetados por 45 profissionais da região, o evento está especialmente voltado para soluções sustentáveis.
Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )
Concebida pelo trio de arquitetos, a suíte máster tem 29 m², divididos entre quarto e closet. Os profissionais contam que a proposta era conseguir um ambiente clean, confortável, sofisticado e ao mesmo tempo acessível. Retrata uma configuração atual com tonalidades suaves e belos materiais, texturas táteis e visuais e mobiliários soltos. O mosaico é feito de material de garrafa pet e a iluminação de LED é pontual. 

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )


A sala de TV de 32 m² elaborada pelo designer de interiores alia tecnologia e conforto. Sua base é neutra, mas, de acordo com o autor, há uma diversidade de cores e formas nos revestimentos escolhidos. Um geométrico papel de parede, da Monallise My, revisita os anos 1980. Destaque para o cobogó Talismã, da Manufatti, e para o banco Taboa, um produto oriundo de ações de inclusão social da TokStok. A automação Control4, da Automatize, contribuiu para uso racional dos equipamentos, já que todos eles são controlados através de um sistema digital. A aposta para o piso foi no porcelanato Carrara Bianco .
Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )


Sala de Estudo
Concebida pelo arquiteto Francisco Severo, a sala de estudos de 14 m² é minimalista. Tal característica foi pensada para transparecer uma atmosfera de tranquilidade, que evitasse estímulos e distrações. O azul, o rosa e o branco foram usados de forma contemporânea e inspiradora e ressaltados ainda pela iluminação bem projetada. O profissional apostou num mobiliário personalizado, feito com materiais naturais reutilizados e de baixo custo.
__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

___Varanda bem-estar
A designer de interiores conta que seu projeto é dedicado a todas as pessoas que tem a oportunidade de vivenciar de forma simples momentos inesquecíveis. Com 15 m² de área, a varanda mescla peças retrô, materiais modernos e artesanato regional. A própria designer desenvolveu garrafas pintadas à mão com cenas do folclore de Goiás, e integrou elas à decoração. A iluminação usa plafons e arandelas com lâmpadas de LED. 
_Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

____Banho das Meninas
O ambiente de 6,5 m² foi idealizado pela dupla para ser compartilhado por duas irmãs ou duas amigas. O espaço foi todo automatizado pelo Esttudio RV2, em um projeto que trabalhou a sonorização e a iluminação de LED dimerizada a fim de economizar energia. O box de acrílico foi eleito por ser reciclável e ter uma boa durabilidade. Destaque para o revestimento 3D que simula o movimentos em ondas e cria um efeito na parede. Molduras vazadas com puxadores internos servem de suporte para expor bijuterias e toalhas.

___Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

__Quarto Tok&Stok
Projetado para uma jovem arquiteta, o quarto de 20 m² é agradável para o descanso e também conta com uma pequena área de trabalho. O ambiente que foge das cores neutras é moderno e aposta no azul turquesa vibrante no teto, equilibrado graças às paredes claras. O antigo guarda roupa de madeira embutido foi customizado; agora, ele não tem portas e revela a aplicação de tecido psicodélico usado no fundo. O destaque é para o mobiliário da Tok&Stok, que aposta em uma paleta de cores caleidoscópica e descontraída (fúcsia, anis e amarelo).  Os itens Antônio rack e Antônio poltrona são lançamentos da marca, criados pelo designer Maurício Arruda.
__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

_Quarto do Bebê 
A arquiteta e designer de interiores se inspirou nos anjos para criar um quarto de bebê unissex de 14 m². A decoração, que remete ao lado romântico de toda mãe, é inspirada nos cheiros, sabores e sons da maternidade. Entre as soluções sustentáveis, destaque para o uso do piso vinílico reciclável e reaproveitamento da estante de madeira. Os móveis provençais patinados (desenhados por Karine) e enxovais foram customizados e feitos por artesões locais para dar personalidade e brasilidade ao projeto, tornando-os únicos e autorais. A iluminação em LED dimerizada é acolhedora e, assim como a sonorização, é automatizada pelo Estúdio RV2. O mobiliário é da marca Baby Happy
__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )
__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

_Estúdio da Terapeuta
Criado por um trio de designers de interiores, o estúdio de 30 m² é um local para trabalho terapêutico, além de um espaço para morar. Todos os detalhes e simetria acolhem a mente, o corpo e a alma de maneira instigante. Destaque para o deque exclusivo de madeira, equipado com ofurô e futon, que funciona como uma estação com funções diferentes: descanso e tratamento de paciente em terapias. Automatizado pelo Esttudio RV2, o ambiente tem iluminação colorida e sincronizada com vídeos, áudios e aromas que estimulam a experiência sensorial baseada na teoria dos 5 elementos da medicina chinesa. Jardins verticais cultivam ervas medicinais para banhos e chás. 
Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

__Adega
A adega de 27 m² apresenta um jeito brasileiro de apreciar o vinho. O designer de interiores idealizou o espaço como uma área para receber os amigos com elegância e aconchego. A madeira, a iluminação e os tons de vermelho remetem ao universo do vinho. Destaque para a iluminação de LED no tom rosé, para os móveis de madeira de demolição, o porcelanato com estampa de aço corten e a adega de vidro, feita pelo próprio designer, que tem 2,75 m de altura por 2,4 m de largura e também funciona como divisória. A sonorização do Estudio RV2 traz o novo sistema, OMNI, da Harman, recém-lançado no Brasil. A textura de aço corten é da Provence Acabamentos. 
_Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )
Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

Restaurante “O Popular”
O trio quis reverenciar a natureza neste ambiente de 85,17m², marcado por um toque rústico e ao mesmo tempo sustentável. A proposta dos profissionais era provar que produtos oriundos de demolições e reciclagens podem ser tão bonitos e tecnológicos quanto os demais. Nessa tocada, as luminárias pendentes são de papelão reciclável, as mesas de madeira de demolição com tampo em cobogós e, os bancos, feitos de jornais. O acabamento do teto é em argamassa. A cobertura de tecidos envolta ao pergolado foi pensada para reforçar a força do natural.  
_
Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

_Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

__Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

_Varanda Gourmet
A varanda gourmet de 50 m² homenageia os mestres da arte e da arquitetura moderna. Materiais brutos e o estilo industrial foram a grande aposta do profissional. Ele conta que a sua ideia era conquistar um ambiente funcional, belo, sem exageros, limpo, funcional, equilibrado e sem rebuscamentos. O uso da tecnologia construtiva à seco (serralheria) e fechamentos industriais, como zinco e placa cimentícia, paredes em argamassa fina e iluminação 100% LED fazem do espaço uma construção ecologicamente correta. Os móveis são exclusivos com desenho, execução e acabamento realizado pelo arquiteto. Destaques para a horta de temperos ao alcance dos olhos e das mãos na ilha gourmet e para a luminária de cabaça com iluminação RGB, evocando a brasilidade contemporânea. O piso e a bancada são de porcelanato, que substitui a tradicional pedra. Todo o sistema elétrico é automatizado pela Atual Instalações Elétricas. 
_Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )_

__Estúdio do Solteiro
Com 47 m² distribuídos em dois pisos, o projeto surge com a proposta de um loft integrado, pensado para um jovem morador de uma grande cidade e que segue as tendências do mercado de ter moradias cada vez mais compactas. O profissional se preocupou em mostrar que é possível respeitar os espaços definidos de uma casa sem divisórias físicas, proporcionando ao usuário mobilidade, flexibilidade e bem-estar. O uso de materiais reaproveitados com boas escolhas de mobiliário traz um tom sofisticado com bom humor. A cozinha descontraída tem cor e design diferenciados. Destaque para a coifa de Ilha Nacisse na cor branca, da marca italiana Falmec, fornecida por Cris Requinte.
_Morar Mais Goiânia  (Foto: Divulgação )

_Banho Master
O projeto de 6 m² visava priorizar o conforto e o bem estar na hora do banho. Pensando nisso, a profissional apostou em cores claras e linhas retas, a exemplo do porcelanato eleito para o piso e a parede, e para a iluminação aconchegante, feita com lâmpadas LED. Nessa tocada, entra também a bancada de acartonado revestida de porcelanato que imita o mármore. O gesso acartonado também conhecido como drywall foi a escolha ecologicamente correta do projeto, pois tal material reduz a quantidade de lixo residual e pode ser reciclável.

Gostaram?
Então vamos compartilhar para nos ajudar,sigam e curtam nossa página que em 20 dias já está com 700 curtidas,se inscrevam em nosso canal,retribuiremos com certeza,lembrem-se que fomos hackeados e estamos começando denovo,beijoooooos.
Nosso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA

Comentários