Sete truques que vão mudar a maneira como você usa a máscara para cílios

Olá meninas hoje vamos falar de maquiagem e dos truques pra você usar melhor a máscara de cílios.
Resultado de imagem para máscara de cilios

A máscara para cílios é um daqueles itens indispensáveis em qualquer necessaire, mas nem sempre só aplicar garante o efeito desejado. Conheça sete truques práticos para mudar a maneira como você usa o produto e alcançar um resultado incrível.
TROQUE O APLICADOR
A máscara tem durabilidade e boa consistência, mas você não consegue variar o resultado? Uma série de lojas especializadas já vendem aplicadores separados, uma grande ajuda para ter muitos produtos em um só. “VALE A PENA TER OUTROS APLICADORES, PORQUE GERALMENTE O LÍQUIDO EM SI É BOM, MAS O APLICADOR É SÓ DE COLOCAÇÃO, sem modificar a forma. 
MISTURE SUAS MÁSCARAS
Resultado de imagem para máscara de cilios
É bastante comum ter mais de uma máscara em casa, com resultados diversos, e combiná-las pode ser a chave para o sucesso: “Misturar máscaras funciona, porque CADA UMA TEM UM OBJETIVO ESPECÍFICO NAS CERDAS E NA TEXTURA DO LÍQUIDO. Passe uma mão da de alongamento e dois minutinhos depois preencha com a de volume, podendo até reaplicar a de alongar se quiser ainda mais destaque”.
EFEITO “BOLD”
Está sem delineador, mas quer olhos bem destacados? VOCÊ PODE DEPOSITAR BASTANTE PRODUTO NA RAIZ DOS CÍLIOS, dando uma borradinha leve na região. “Começa dando um efeito de volume desde a raiz, para dar a impressão de que os seus próprios pelinhos são bem cheios. ISSO TAMBÉM AJUDA A DEIXAR MAIS CURVADOS e cria uma ilusão de ter um delineado bem rente aos cílios”, 
APLIQUE NA DIAGONAL

Aplicar na diagonal ajuda a alongar e dá um toque sexy. Foto: Sergey Anatolievich Pristyazhnyuk/iStock

Aplicar da raiz até as pontas e em zigue-zague é quase lei, mas não é a única maneira. Puxar os pelinhos para a lateral funciona bem para todos os formatos de olhos e dá um toque de sensualidade ao olhar: “Do meio para fora você pode puxar na diagonal para alongar”.
NOS DOIS SENTIDOS
Resultado de imagem para máscara de cilios
Geralmente, as mulheres aplicam a máscara puxando os cílios para cima com o pente por baixo dos pelinhos, se esquecendo completamente de colocar produto na parte de cima deles. Acredite, O EFEITO É OUTRO QUANDO VOCÊ RESPEITA OS DOIS LADOS. “Dessa forma tradicional não vai dar um efeito volumoso e um curvado completo. Depois de passar por baixo do pelo aplique também por cima dele, ou faça um sanduíche com duas máscaras, uma por cima e outra por baixo, para criar muito mais curvatura e volume ao mesmo tempo.
Compartilhem por favor e se inscrevam em nosso canal,retribuiremos,
Nosso canal

Comentários