Água mágica: receita termogênica e detox para ir secando ao longo do dia

Oi pessoal,como estão?
Resultado de imagem para água mágica para emagrecer
Hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu estou fazendo para secar as gordurinha de maneira natural e saudável.
Confesso que já estou tendo resultados notórios e continuarei usando esse método.
Resultado de imagem para água mágica para emagrecer
Alem do mais ainda fico hidratada e com a pele super linda.
ingredientes-chave para promover uma limpeza do organismo: pepino, água, limão, gengibre, manjericão e hortelã. Para realmente fazer efeito, a ingestão da bebida deve estar aliada a uma alimentação saudável e à prática regular de exercícios físicos.
O pepino é um alimento de calorias negativas, isto é, a quantidade de calorias do pepino é inferior à quantidade de calorias que o corpo gasta para digeri-lo. Este vegetal é ótimo para rejuvenescer a pele, flexibilizar os músculos e eliminar impurezas do organismo, porque é um diurético natural.

ingredientes

A quantidade de cada um depende muito do sabor que se quer imprimir à receita. Gengibre e manjericão têm gosto muito forte: é bom ter cuidado.
  • Gelo;
  • Água;
  • Limão;
  • Pepino;
  • Manjericão;
  • Hortelã;
  • Gengibre;

Modo de preparo

  • Forre o fundo do recipiente de preparo com gelo;
  • Corte os pepinos e os limões em rodelas e acrescente-os no recipiente;
  • Na hora de picar a hortelã e o manjericão, Stella dá a dica de “torcê-los”, e de quebrar os talinhos. Isso ajuda o sabor e o aroma a ficarem mais pronunciados. Coloque-os na mistura;
  • Corte o gengibre em rodelas bem fininhas, com a casca mesmo;
  • Acrescente água;
  • Deixe descansando cinco minutos até pegar o sabor;
  • Está pronto!
Toda vez que tiver sede tome um copo,eu tomo e me sinto muito bem,espero que façam,gostem e vejam o resultado,não se esqueçam de fazer também atividades físicas,por favor compartilhem.
Beijos.


Comentários