Após parada cardíaca, morre a bebê Sofia

Olá pessoal.

Hoje estou muito triste pois todas as noites oro pela Sofia e pelo Pedrinho,mais aparti de hoje só pelo Pedrinho pois a nossa querida bonequinha foi descansar nos braços do Senhor,descanse em paz meu amorzinho e que o Senhor conforte os corações de seus pais e de todos que amamos você pra sempre.


Depois de um ano e nove meses de luta, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) a bebê Sofia de Gonçalves Lacerda. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Jackson Memorial Hospital, em Miami, nos Estados Unidos, depois de ter realizado um transplante multivisceral envolvendo cinco órgãos. A informação foi confirmada por familiares e pela instituição.
A causa da morte foi o agravamento de uma fibrose nos pulmões, que levou a uma parada cardíaca. Sofia, que havia piorado na sexta-feira, chegou a ter uma melhora considerável no sábado, mas a situação se agravou e ela morreu por volta das 5h desta segunda-feira.
A família ainda não divulgou se o corpo será trazido ao Brasil para o enterro, mas, de acordo com o Jackson Memorial, os preparativos para o translado já foram iniciados.
De acordo com o médico brasileiro Rodrigo Vianna, diretor de transplantes do Jackson Memorial e autor dos procedimentos, a morte de Sofia é "muito triste e frustrante". "Mais uma vez temos a prova deste mistério que é a vida e a hora de nossa morte. Lutamos contra algo muito maior que nós. Os órgãos que ela recebeu funcionavam perfeitamente, a operação foi um sucesso, mas ela teve uma infecção que a debilitou muito. Quando vencemos a infecção, os pulmões estavam severamente comprometidos", relatou.
Ainda segundo o profissional, foi uma "honra" ter participado da luta de Sofia. "Tive a oportunidade de participar da vida dela. Aprendemos muito com Sofia e ela deixa uma linda história, ainda que curta, em nossos corações. Que Deus a receba de braços abertos", disse.


Comentários