Receitas infalível para acabar com as formigas domesticas



Olá pessoal,aqui em casa essa semana eu quase fiquei doida com tantas formigas pela casa,no quarto
das minhas filhas,na mesa,na sala,até no Homer office tinha essas pestinhas,foi então que eu recorri a algumas receitas que sempre ouvi falar que da certo,e deu,por isso vim passar pra vocês que talvez tenhas o mesmo problema com esses serzinhos perturbantes.
cravinho-cravo-da-índia-formigas
Primeiro você pode espalhar pelos armários  e dentro dos potes,açucareiros canela em pau e cravo,além de da um cheirinho muito bom afasta as bichinhas.
Resultado de imagem para formigas caseiras
Carvão tambem é muito bom,coloque o pó em cima do formigueiro ou por onde elas costumam entrar.
Limão: colocar rodelas de limão pelos cantos da casa, portas e janelas das divisões afetadas. Parece que o ácido do limão interfere com o seu sentido de orientação;
Borras de café: espalhar borras de café nas entradas do formigueiro, faz com que mudem de casa;
Vinagre: seguir o carreiro das formigas até encontrar o ninho, esguichar vinagre com uma seringa para dentro das entradas.
Façam uso eu fiz e tá dando certto,se gostarem por favor compartilhem para nos ajudar.
Beijos

Comentários