Violetta-D.I.Y.

Olá V-lovers como estão?
Começa hoje aqui no nosso blog tudo que você quiser saber sobre essa novela que mesmo sendo reprisada conquista mais e mais.
No nosso canal que foi hackeado e no nosso blog que também foi,tínhamos vários videos de D.I.Y.
da Violetta e era muito,muito,muitoooooo visualizado,nesse não sera diferente faremos muitos outro e seremos campeões de novo,em nome do Sr. Jesus,amem.
Deixem aqui nos comentários o que vocês desejam que faremos tudo,do tipo o diário da Violetta,home decor,bijus,enfim o que pedirem,ok.



Com a estreia da novela no SBT o sucesso será aida maior e nós já vamos começar a gravar o primeiro D.I.Y.mais pra isso precisamos saber o que vocês querem primeiro,por favor nos ajudem a fazer somente o que vocês querem,grata.
Tambem compartilhem  o nosso blog e se inscrevam em nosso canal para que assim possamos ficar popular de novo levando nossos D.I.Y para todos os v-lovers do mundo,retribuiremos a todos com certeza,nos inscreveremos tambem,ok.
NOsso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA


Violetta será exibida apenas nas sextas, sábados e domingos, em horários diferente. Nas sextas a série será de 8h39 ás 10h30, nos sábados de 10h30 ás 12h30, e aos domingos das 11h00 ás 13h00. Portanto, Violetta estreiará dia 4 de Setembro no canal.



Obs: Foram retiradas algumas horas do programa Domingo Legal, que é exibido aos domingos no SBT, para ser exibido Violetta.
Beijos.

Comentários