Cúmplices de Um Resgate-5 fatos que comprovam quem é Larissa Manoela para o Brasil

Olá Cúmplices e larinaticos.


Larissa Manoela é atualmente a principal atriz mirim/teen do SBT e a emissora faz esforços contínuos para mantê-la no casting. A estrelinha, que já despertou grande interesse da Rede Globo de Televisão, além de interpretar, também canta e dança. Em seu recente trabalho, a novela ''Cúmplices de Resgate'', Larissa já interpretou pelo menos cinco personagens.
Abaixo, confira 7 fatos que comprovam que Larissa é hoje a atriz mirim/teen que mais se destaca nos últimos tempos no Brasil.



1- Ela se divide entre 4 profissões

E desempenha todas de forma impecável. Além de atriz, Larissa Manoela é modelo, cantora e dubladora. Quando não está gravando nos estúdios do SBT, cantando ou atuando, Larissa está gravando comerciais ou fazendo desfiles. 
É possível ver no Instagram da jovem, fotos de seus trabalhos nas passarelas. Além disso, Larissa também é dubladora e recentemente fez a voz brasileira da personagem "A Pequena Garota", no filme do Pequeno Príncipe.

2- Já foi indicada para diversos prêmios

E levou alguns pra casa, como o Troféu Internet. Além disso, recentemente foi repórter do "Meu prêmio Nick", transmitido pelo canal a cabo Nickelodeon.

3- Ela é top nas redes sociais

Somando todas as redes de Larissa, os números de seguidores superam a marca de 2 milhões. Para se ter ideia, só no instagram são 1,1 milhão de seguidores fiéis.

4- Faz sucesso entre os meninos

A jovem tem sido comparada a diva norte-americana Taylor Swift, pois, apesar da pouca idade, já coleciona ex-namorados famosos e arranca suspiros de muitos outros. Dentre a seleta lista estão: Matheus Chequer (ex-'Chiquititas'), Thomaz Costa, que foi seu colega de elenco em 'Carrossel' e João Guilherme, seu colega de trabalho na novela 'Cúmplices de um Resgate'.

5- É linda e tem estilo

Larissa é famosa por seus looks incríveis, que posta constantemente nas redes sociais. A jovem, que já tem 8 anos de carreira, dita moda e é responsável por inúmeras ligações que o SBT recebe diariamente dos telespectadores, que desejam saber de onde vem os looks de suas personagens.
É fã da Larissa? Então curtam nossa página e compartilhe essa postagem e mostre para todos que ela é a maior estrela teen da atualidade!
Também se inscrevam em nosso canal e compartilhem,fazemos vários DIY da novela.

Nosso canal:
Resultado de imagem para larissa manoela 2015

Quer saber mais sobre essa diva teen,deixem registrado aqui nos comentários,beijos.

Comentários