Dicas para ter os cabelos saudáveis e bonitos mesmo lavando todos os dias no verão

Olá meninas!


Nesse calor não tem jeito dificilmente eu passo um dia sem lavar os cabelos,essa é a forma que encontramos para nos sentirmos um pouco mais fresquinha,mais temos outras consequências como por exemplo ficar com os cabelos ressecados,desarrumados e sem brilho,calma podemos dar uma forcinha e mudar totalmente essa situação,é só aproveitamos o banho e dar sempre uma hidratada rápida para mate-los brilhantes e maleáveis e assim não sentir nem um pouquinho a falta da chapinha,secador,baby liss,entre outros.


  • Aproveite o condicionador e coloque uma touca plástica enquanto toma banho,isso irá dar uma potencializada nele e seus cabelos agradecerão.
  • Se tiver cabelos cacheados ou crespos passe o condicionador e penteie com um pente de dentes largos depois use a touca.
  • Também quando ele secar totalmente use uma touca de meia ou um lenço para dormir,isso é um método bem antigo mais que dar um bom resultado diminuindo o frizz e o volume.
  • Se quiser usar o difusor use na temperatura fria,mais o melhor mesmo é deixar secar naturalmente.


Vejam aqui em baixo alguns milagreiro que uso e sempre me ajudam:






Eu uso sempre porque sou daquelas que não são fieis aos produtos capilares,sempre estou testando os novos,porem de grandes marcas.
Se gostaram das dicas compartilhem e curtam nossa página para nos ajudar,beijos.

Comentários