Moisés, de "10 Mandamentos", morrerá na novela "Terra Prometida", em 2016

Os fãs de "Dez Mandamentos" podem comemorar. A Record confirmou nesta terça-feira (20) que a saga de Moisés (Guilherme Winter) não acabará no fim de "Os Dez Mandamentos".

Por meio de sua assessoria de comunicação, a emissora informou que todos os personagens que atravessarem o Mar Vermelho continuarão em "Terra Prometida", antes chamada de "Josué e a Terra Prometida", novela que tem estreia prevista para junho de 2016.

Marcada para terminar em 20 de novembro, "Dez Mandamentos" contará apenas o começo da fuga dos hebreus do Egito, logo depois da travessia do Mar Vermelho. A rebelião de Corá (Victor Hugo) e outros importantes acontecimentos da peregrinação de 40 anos do deserto serão retratados na outra novela.

A autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian Oliveira, será responsável por escrever os primeiros 20 capítulos de "Terra Prometida". Depois disso, Renato Modesto assumirá a autoria.

Entre os atores já confirmados na nova trama bíblica, estão os ex-globais Nívia Stelmann, Paloma Bernardi, Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira.

Comentários