"Os Dez Mandamentos": Ramsés consegue escapar do mar vermelho

Na Bíblia, só Moisés e os demais hebreus conseguiriam passar sãos e salvos, mas Sérgio Marone, intérprete do malvado, afirmou que seu fim será diferente na trama: o faraó consegue se safar e volta ao Egito para ver seu reino literalmente se desfazendo. 

Aproxima-se o final de “Os Dez Mandamentos” e junto com ele a tão esperada cena da abertura do Mar Vermelho por Moisés (Guilherme Winter) durante a fuga dos hebreus. A Record já começa a anunciar em seus intervalos comerciais prévias curtas de um dos momentos mais grandiosos da trama. “Prepare-se! Você ainda não viu tudo”, diz a vinheta. Anteriormente as imagens das águas do mar sendo abertas estavam previstas para terem ido ao ar no último dia 27 de outubro, mas por conta do grande índice de audiência a emissora de Edir Macedo se viu obrigada a adiar essa data e “enrolar” até o mês de novembro.
A sequência em questão já está gravada. Ela foi produzida em maio deste ano na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio. As filmagens duraram 31 dias e mais de 240 profissionais estavam envolvidos na gravação. O diretor Alexandre Avancini chegou a ir para os Estados Unidos para fazer a pós-produção das cenas em computador. Em parceria com a equipe do diretor e produtor americano Sam Nicholson, e finalização feira pela Stargate Studios, a mesma responsável por séries de sucesso como “Revenge” e “The Walking Dead”, a rede Record promete não decepcionar os telespectadores.
A ansiedade é grande, todos muito curiosos para ver toda a grandiosidade do momento mais épico da trama de Vivian de oliveira. Se só com as 10 pragas a Record vem conseguindo se igualar e até mesmo bater a audiência de sua rival, a Globo, imagina com a exibição de um dos maiores milagres bíblicos ir ao ar!
Atualmente em "Os Dez Mandamentos", estamos acompanhando momentos de muita tensão. Mesmo após nove pragas terem assolado o Egito, Ramsés (Sérgio Marone) se recusa em libertar os hebreus. Moisés já anunciou a décima e última praga, a morte dos primogênitos, e o pânico começa a atingir o palácio.  

Comentários