Decoração de natal:ideias incríveis pra você deixar sua casa linda

Olá pessoal,como estão?

Começa hoje aqui no blog e no nosso canal post maravilhosos e criativos sobre decoração de natal,ou seja nosso blog passará pelo 1º natal e ficará ainda mais lindo com essas coisinhas fofas de decoração natalina.
Então não percam porque todo dia terá novidades,D.I.Y. no canal e aqui também,vamos decorar nossas casas juntos e assim encher de alegria nossos ambientes esperando o natal e ano novo.
Vejam aqui algumas ideias pra vocês se inspirarem e também botar a mão na massa e personaliza criando seus próprios enfeites.


Use galhos secos na decoração,pintados ou ao natural ficam lindos e muito originais com enfeites,glites e uma garrafa também pintada servirá como vaso,vejam que belo.
Cd`s velhos cortados em pedaços cobrem bola de isopor e ficam bolas lindas e brilhante e você pode fazer de vários tamanhos.
Guirlandas de botões,copos decorados com gliter,velar coloridas,caixas decoradas.um cantinho para tudo isso e proto fica lindo.





É tudo muito simples e fácil e você e sentirá orgulhosa do seu trabalho,sua casa ficará linda,se quiserem mais dicas deixem aqui nos comentários e aguardem porque estamos preparando um video maravilhoso do que estamos fazendo aqui pra nossa casa.
Se gostaram compartilhem para nos ajudar,beijos.

Comentários