Decoração minimalistas

Olá pessoal!


Como vocês sabem eu adoro fazer postagens sobre decoração,um dos sonhos da minha vida sempre foi ser designer de ambientes,mais como nunca tive condições agora vejo que quem sabe minhas filhas queira esse mesmo sonho tambem,mais para mim não é tarde.
Hoje vim mostrar ambientes que acho maravilhosos que são os minimalistas,
Décor do dia (Foto: reprodução)
Ambientes minimalistas são aqueles que preservam o espaço e conservam a luz natural,um ambiente decorado para ter apenas o essencial,eu acho perfeito.
Quem apreciar esse tipo de decoração tem em casa um paraíso de tranquilidade,pois é isso que me passa.
Toda mobília pesada deve ser totalmente clear,os espaços funcionais e as cores neutras.
Quanto mais clear melhor assim o jogo de luz engrandece os espaços.
Vejam algumas imagens que separei para vocês,assim tambem como os papeis de parede que tornam o ambiente ainda mais agradável e claro sofisticado.






A sofisticação do estilo minimalista despensa padrões e texturas despindo todo ambiente e trazendo paz,tranquilidade e aconchego para todo espaço que as vezes dispensa luminárias preferindo a luz mais natural possível.
O minimalismo existe desde pós guerra mundial,onde as pessoas perderam quase tudo e aprenderam a viver com pouco.
Se você quiser ter um ambiente assim é só seguir essas dicas,também se quiser papeis de paredes lindos e também com excelentes preços,prazo e qualidade,entre aqui no site da loja e escolha os seus,em cinco dias estarão  em sua casa,ou seja para as festas de dezembro você terá seus ambientes decorados pelos melhores papeis de parede e sem sujeira ou trabalho,entre lá e comprove,os melhores papeis de parede a partir de;R$19,35% e frete grátis,corre que ainda da tempo.

Site:
Resultado de imagem para papeleparede.com.br





COMPARTILHEM.


Comentários