Decore com papel de parede:tudo azul para acalmar

Olá pessoal como estão?

Quer um ambiente com paz e tranquilidade?
Então decore com tom de azul e de preferencia uma parede com um belo papel de parede.estampado ou aramado,fica muito linda e aconchegante,transmitindo paz e tranquilidade para seu ambiente,olha só como essa sala ficou maravilhosa,o azul está em tudo mais o destaque mais belo foi sem duvida do papel de parede.
Se você deseja um parede assim e acha que papel de parede é caro com certeza é porque você ainda não conhece a loja mais completa de papel de parede,com os preços a partir de R$19 e frete grátis,lá você tem facilidade nos prazos e a entrega é relâmpago,eu só posso está falando dessa loja incrível que é a:http://www.papeleparede.com.br/,visite o site e comprove.
Nesse mês eles estão acabando com a concorrência,vai lá ver,os preços estão imbatíveis.


Vejam aqui alguns lançamentos no tom azul:

Resultado de imagem para paredes decoradas com papel de parede de tom azul turquesa

Esses são só alguns dos milhares de modelos que você encontra por lá,depois que conheci essa loja minha casa é outra,minha cozinha americana fico fantástica,todos ficam maravilhados e abismados com a qualidade,decore pelo menos uma parede e veja a diferença e a beleza.
Olha eu aqui toda me achando com meu lindo papel madeira:

Tá esperando o que vai lá visitar o site e fique deslumbrado com os papeis,os preços,os prazos e a qualidade.

Bom essa foi minha dica de hoje e sempre.

Compartilhem,grata.


Márcia Cris.


Comentários