Decoração-ideias simples e baratas para deixar a casa pronta para receber o ano novo

Olá pessoal.
Através de ideias simples e barata todo mundo pode deixar o réveillon muito mais bonito,do jeito que você arruma a casa para o natal deve deixa-la mais bonita para entrada do ano novo e assim ter mais sorte e prosperidade.

DECORACAO-de-Ano-Novo-2015-Ideias-Simples-e-Baratas-4
Relógios feitos de papel para a contagem regressiva,com cores que trazem paz e tranquilidade,números de papel colorido simbolizando sucesso,paz,saúde e dinheiro,junto com rolhas,inclusive pode ser as da festa de natal,junte e faça,fica muito bonito e barato,todos vão amar.



Fitas amarradas no pé das taças,simbolizando amor e paz,entre as cores de sua preferencia e simbolismo,simples e facil,sem falar que fica lindo.

Velas,você aproveita e pega alguns galhos da árvore e decora copos e taças.



Cortina feita com cartolina laminada,dourada ou prata,as duas juntas fica muito bonito e dar um ar muito sofisticado.


Decore a mesa com o que você tiver desde que bem organizada e em bandejas,no fundo coloque um pisca pisca,de preferencia de led,fica mais bonito.

Caixinhas de fósforo cobertas com papel de presente cheias de confetes para jogar na hora da virada,tambem pode ser com arroz,trás prosperidade e sorte.


Espumantes sempre ajudam na decoração e trazem sorte para todos.
Mais o mais importante façam todos juntos uma oração e peça a benção de Deus para todos.
Aproveite os enfeites de natal e decore a mesa e a cortina,fica lindo,bom é isso espero que façam e sejam muito felizes,tenham um réveillon maravilhoso com paz,saude e a benção do senhor Jesus,beijos.
Quem gostou siga nosso blog,curta nossa página e se inscreva em nosso canal.
Feliz ano novo.

Comentários