Olaplex-descoloração e clareamento capilar que é sucesso em todo o mundo agora no Brasil

Olá meninas,querem ficar loiras de uma maneira altamente saudável?

Então preparem-se porque chegou ao Brasil OLAPLEX.go blonder

O kit promete descolorir,clarear preservando totalmente a estrutura dos fios,máximo não é mesmo?
A tecnologia californiana presente em OLAPLEX reúne componentes químicos que conseguem agir mais rápido do que as propriedades contidas nas águas oxigenadas, utilizadas para colorir e descolorir os fios e que muitas vezes provocam danos.

Foto de Kim Kardashian


O processo OLAPLEX é composto por 03 produtos: 1- Bond Multiplier e 2-Bond Perfector, para utilização profissional em salões de beleza. E o 3- Hair Perfector, para manutenção e tratamento em casa.
A substância presente nos produtos chamada de Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate, foi desenvolvida e patenteada exclusivamente para Olaplex. É a responsável por criar uma barreira protetora nos fios e impedir danos.
Após seu lançamento nos Estados Unidos, OLAPLEX logo se espalhou pelos mais conceituados salões de beleza no mundo, tornando-se um aliado para importantes coloristas, como Tracey Cunningham, que atende Emma Stone; e Aura Friedman, responsável pelos muitos tons dos cabelos de Lady Gaga e Kim Kardashian.
olaplex-kit-profissional
fotos de olaplex

Sua eficácia permite, aos profissionais, atingir tons de loiros claros e platinados nunca antes conquistados, sem causar danos aos fios. OLAPLEX evita a quebra dos fios durante os serviços químicos e não compromete a integridade do cabelo. Pode ser utilizado em diversos procedimentos, até mesmo como tratamento intensivo para reconstrução do fio.

LAPLEX ganhou destaque nas mais importantes publicações de Moda e Beleza do mundo, como a revista Vanity Fair e Vogue. Além de ter conquistado o “Prêmio Revelação de Beleza para Cabelos”, da revista Allure, que é considerada a Bíblia da Beleza.
OLAPLEX chega ao Brasil neste mês, representado e distribuído, com exclusividade, pela Goz Cosméticos Internacional, empresa que atua no mercado de beleza há mais de 13 anos desenvolvendo tratamentos capilares para o Brasil, Estados Unidos e países do Oriente Médio.
Quem gostou por favor,compartilhem,sigam nosso blog e curtam nossa página,grata.

Comentários