Detox capilar caseiro

Olá pessoal vamos falar dos cabelos,eu sempre faço uma limpeza detox no couro cabeludo,uso vinagre de maçã,pois ele serve como ant inflamatório,açúcar mascavo e xampu de limpeza profunda,assim removo as celulas mortas fazendo com que ele se renove e cresça mais rápido,saudável e livre do acúmulo de massa e vocês o que fazem,a limpeza detox é muito importante para manter o couro e os cabelos saúdaveis,evitando assim a queda.


Depois dessa limpeza eu hidrato meus cabelos mecha por mecha,espero uns 20 minutos enxaguo e passo por fim um chá de hortelã ou verde, aí deixo secar naturalmente,faço a cada 15 dias,amo e dar super certo.



Agora se você preferir existem os melhores produtos específicos para detox capilar.






Detox no cabelo é um tratamento que funciona como uma faxina que remove resíduos de cosméticos, químicas, poluição, cloro e sal acumulados.


Espero que façam,beijinhos,não esqueçam de compartilhar para nos ajudar estamos começando de novo graças ao bandido que excluio nosso blog Vaidosa,e daí?
Beijos.

Chá de maçã

Olá pessoal nesse frio nada melhor que um chá bem quentinho para nos esquentar e esse chá é super fácil e muito chique.


CHÁ EM XÍCARA DE MAÇÃ
INGREDIENTES
1 maçã para cada xícara
Um pau de canela
Um pedacinho de gengibre, anis estrelado ou cravo, rodela de limão (opcionais)
Açúcar,adoçante ou mel
400 ml de água
MODO DE PREPARO
Lave bem as maçãs. Faça uma abertura na parte de cima com uma faca. Escave o interior de cada uma, com uma colher pequena, até ficar totalmente oca. Coloque os pedacinhos de maçã e a canela em uma panela com água e ferva durante 10 minutos. Acrescente açúcar ou adoçante. Despeje cuidadosamente o chá nas maçãs e insira o pau de canela para aromatizar e decorar.
Depois de tomar o chá bem quentinho, pode-se comer a maçã.
Obs:Você também pode trocar a maçã por laranja doce,tipo lima.
Gostaram então compartilhe para nos ajudar,beijos.



Long Bob

Olá pessoal como estão.eu sou Márcia do antigo blog Vaidosa,e daí?
Nosso blog foi excluído por hacks e agora estamos começando do zero,mais com fé em Jesus venceremos mais que antes.Pedimos a ajuda de todos,grata.
Agora trago nosso primeiro post sobre cabelos,Long Bob o queridinho entre as celebridades.
 Desconstrução é a palavra de ordem no retorno fashion do long bob. Depois de ter se tornado febre há poucos anos, ele volta com uma pegada bem mais democrática. Veja quem já aderiu e inspire-se.
 






lindos.
E pode ser para todos os cabelos,o meu já está assim,é muito prático,se você gostou nos ajude compartilhe e curtam nossa página,tambem se inscrevam em nosso canal,também perdemos os nossos 500 inscritos,amanhã começaremos a postar videos,grata por tudo,beijinhos.
Nosso canal novo:

JOELMA E CHIMBINHA SE SEPARAM,QUE TRISTE!!!!!!



Após vários rumores de crise no casamento, Joelma e Chimbinha não seriam mais um casal, é o que diz a colunista Fabíola Reipert. 
A cantora estaria confirmando a separação com pessoas próximas, mas de forma discreta, para não chamar atenção.
Companheiros de banda, eles ainda não assumiram publicamente, pois estão cumprindo agendas de shows com o grupo Calypso.
Ainda de acordo com a colunista, o clima está tenso e os dois quase não estão se falando e têm evitado dividir camarim.

7 coisas bizarras que as romanas faziam para manter a beleza



Assim como nos dias atuais, a preocupação com a estética era muito comum no Império Romano. Não que eles tenham inventado o culto à beleza nem nada do gênero. Na verdade, muitos dos costumes e modas que pegaram na Roma Antiga foram importados de civilizações mais velhas, como a Grécia e o Egito, depois de conquistadas pelos romanos. Mas ao contrário das tradições orientais, nas quais as mulheres se embelezavam de forma exuberante, as romanas prezavam mais pela discrição. Se usassem muito perfume e exagerassem na maquiagem, eram vistas como adúlteras ou prostitutas.
Mesmo assim, tanto patrícias quanto plebeias recorriam a loções e cosméticos para melhorar a aparência,vejam algumas:

Pó de giz e cocô de crocodilo Uma das coisas que as romanas mais valorizavam era ter um tom de pele extremamente pálido - isso era um indício de que a pessoa passava muito tempo dentro de casa, e que portanto era rica o suficiente para garantir que servos e criados fizessem o “trabalho sujo” por ela. Só que as mulheres de Roma não eram tão brancas assim, então se sujeitavam a técnicas das mais bizarras para conseguir branquear a pele. Tipo passar pó de giz e cocô de crocodilo no rosto.
Leite de jumenta Como deixar a pele mais bonita? Basta tomar um belo banho de leite de jumenta fresquinho, é claro. Quem começou com essa história foi Cleópatra, a charmosa rainha egípcia que fisgou o grande general romano Marco Antônio. É claro que muitas moças de Roma queriam ser iguais a ela, por isso imitavam sua receita ~infalível~.
Banha de cisne e feijão cozido Quem quisesse se ver livre das rugas no Império Romano, talvez considerasse ter de matar um cisne ou então cozinhar um punhado de feijão. Isso por que a dica para acabar com as marcas faciais era esfregar em cima delas um pouco da gordura do animal, ou então passar feijão cozido nas rugas. Será que o povo acabava comendo essa gororoba?
Cinzas de caramujos Hoje em dia, ter sardas costuma ser considerado um charme a mais. Mas na Roma de dois mil anos atrás, elas eram um indício de tempo demais no sol, o que em outras palavras sugeria que a mulher era pobretona. Para sumir de vez com as pintinhas, as romanas queimavam caramujos e aplicavam as cinzas nas bochechas.
Delineador à base de fuligem Imagine passar o dedo naquela meleca preta que fica dentro das lareiras e depois pintar o olho com aquilo? Era mais ou menos o que as garotas faziam naquela época. A maquiagem nos olhos parecia bastante com a que é feita hoje, e a tal substância era chamada de kohl. Feita a partir de fuligem ou cinzas, foi introduzida no império pelos egípcios e continua sendo usada na Turquia até hoje!
Gostaram da nossa primeira postagem?
Então por favor nos ajudem compartilhem para nos ajudar,sigam e curtam e tambem se inscrevam em nosso canal,retribuiremos a todos,beijinhos.
Nosso canal:

LEIAM POR FAVOR

Olá pessoal como estão?Sou eu Márcia do antigo blog Vaidosa,e daí?Lembram?


Nosso blog foi hackeado  e nosso canal no youtube também,pessoas maldosas e sem Deus no coração nos deixaram na mão,mais Deus é maior e aqui estamos começando do zero com nosso novo blog e em breve postarei no nosso novo canal,espero muito pela ajuda de vocês para conquistar muito mais do que perdemos,se puderem compartilhem essa postagem,sigam nosso blog e se inscrevam em nosso canal,retribuiremos,obrigada.
Márcia Cristina.