Sete truques que vão mudar a maneira como você usa a máscara para cílios

Olá meninas hoje vamos falar de maquiagem e dos truques pra você usar melhor a máscara de cílios.
Resultado de imagem para máscara de cilios

A máscara para cílios é um daqueles itens indispensáveis em qualquer necessaire, mas nem sempre só aplicar garante o efeito desejado. Conheça sete truques práticos para mudar a maneira como você usa o produto e alcançar um resultado incrível.
TROQUE O APLICADOR
A máscara tem durabilidade e boa consistência, mas você não consegue variar o resultado? Uma série de lojas especializadas já vendem aplicadores separados, uma grande ajuda para ter muitos produtos em um só. “VALE A PENA TER OUTROS APLICADORES, PORQUE GERALMENTE O LÍQUIDO EM SI É BOM, MAS O APLICADOR É SÓ DE COLOCAÇÃO, sem modificar a forma. 
MISTURE SUAS MÁSCARAS
Resultado de imagem para máscara de cilios
É bastante comum ter mais de uma máscara em casa, com resultados diversos, e combiná-las pode ser a chave para o sucesso: “Misturar máscaras funciona, porque CADA UMA TEM UM OBJETIVO ESPECÍFICO NAS CERDAS E NA TEXTURA DO LÍQUIDO. Passe uma mão da de alongamento e dois minutinhos depois preencha com a de volume, podendo até reaplicar a de alongar se quiser ainda mais destaque”.
EFEITO “BOLD”
Está sem delineador, mas quer olhos bem destacados? VOCÊ PODE DEPOSITAR BASTANTE PRODUTO NA RAIZ DOS CÍLIOS, dando uma borradinha leve na região. “Começa dando um efeito de volume desde a raiz, para dar a impressão de que os seus próprios pelinhos são bem cheios. ISSO TAMBÉM AJUDA A DEIXAR MAIS CURVADOS e cria uma ilusão de ter um delineado bem rente aos cílios”, 
APLIQUE NA DIAGONAL

Aplicar na diagonal ajuda a alongar e dá um toque sexy. Foto: Sergey Anatolievich Pristyazhnyuk/iStock

Aplicar da raiz até as pontas e em zigue-zague é quase lei, mas não é a única maneira. Puxar os pelinhos para a lateral funciona bem para todos os formatos de olhos e dá um toque de sensualidade ao olhar: “Do meio para fora você pode puxar na diagonal para alongar”.
NOS DOIS SENTIDOS
Resultado de imagem para máscara de cilios
Geralmente, as mulheres aplicam a máscara puxando os cílios para cima com o pente por baixo dos pelinhos, se esquecendo completamente de colocar produto na parte de cima deles. Acredite, O EFEITO É OUTRO QUANDO VOCÊ RESPEITA OS DOIS LADOS. “Dessa forma tradicional não vai dar um efeito volumoso e um curvado completo. Depois de passar por baixo do pelo aplique também por cima dele, ou faça um sanduíche com duas máscaras, uma por cima e outra por baixo, para criar muito mais curvatura e volume ao mesmo tempo.
Compartilhem por favor e se inscrevam em nosso canal,retribuiremos,
Nosso canal

Como reduzir as calorias do churrasco

Olá pessoal o final de semana chegando e o churrasco também,vejam três acompanhamentos que vão deixar o churrasco bem mais saudável e gostoso.
Resultado de imagem para churrasco e acompanhamentos

TABULE
INGREDIENTES: 
4 colheres (sopa) de trigo para quibe;
120 ml de água fervendo;
1 xícara (chá) de salsa picada;
¼  xícara (chá) de hortelã picada;
5 tomates, cortados em cubos;
1 cebola picada;
2 colheres (chá) de azeite;
Suco de 1 limão;
Sal a gosto.
MODO DE PREPARO: coloque o trigo em uma vasilha, adicione a água fervendo, misture e deixe-o coberto por um pano de prato grosso. Deixe o trigo hidratando por 1 hora. Em seguida, escorra-o e aperte-o para retirar o excesso de água. Acrescente os ingredientes restantes ao trigo, misture bem e sirva.

ESPETINHO DE LEGUMES

Ingredientes
1 abobrinha média em rodelas de 1cm;
½  pimentão vermelho em cubos médios;
½  pimentão amarela em cubos médios;
1 cebola roxa em cubos médios;
12 espetinhos de churrasco.
MODO DE PREPARO: espete os legumes na ordem de sua preferência, intercalando-os e reserve. Na hora do churrasco, disponha os espetinhos na grelha e deixe, em média, 10 minutos, virando de vez em quando. Para servir, regue com azeite, sal e orégano.
BATATA ASSADA COM ORÉGANO 
4 batatas inglesa;
1 colher (chá) de orégano.
MODO DE PREPARO: descasque as batatas e corte-as ao meio, cubra-as com o orégano .
Não se esqueçam de compartilhar para nos ajudar,tambem se inscrevam em nosso canal,retribuiremos a todos,beijinhos.
Nosso canal:

Cores-Cromoterapia da casa

olá pessoal.
Hoje vamos falar das cores que usamos na decoração de nossa casa,isso é muito importante para deixar nossa casa com a personalidade que queremos,com as energias boas,equilibrando assim todo ambiente.

Resultado de imagem para cromoterapia da casa

SALA DE JANTAR

O local onde você come, mesmo que não seja exatamente uma sala de jantar fechada, deve ter cores que propiciem a alimentação, geralmente mais vibrantes e energéticas. “Em uma sala de jantar você pode usar cores como o LARANJA E O VERMELHO, PORQUE ELAS VÃO FAZER COM QUE VOCÊ INCENTIVE A ALIMENTAÇÃO. As grandes marcas de fast food usam esses tons que te fazem ter fome e ir embora, favorecendo o se alimentar”, indica. E elas não precisam estar nas paredes, podem se fazer presentes em itens como quadros, poltronas e até o jogo americano.
SALA DE ESTAR

Esse é o local onde as pessoas se reúnem e passam muito tempo juntas, portanto, conforto aqui é fundamental: “Na sala de estar, onde você quer receber e conversar, O VERDE CLARO,ou azul MAIS SUAVE É INDICADO, ASSIM COMO ELEMENTOS DA DECORAÇÃO EM AZUL. Tanto nas paredes quanto nos objetos e nas mantas de sofá, por exemplo, DÃO LEVEZA E PROPICIAM A VONTADE DE PERMANECER NAQUELE LOCAL, TRAZENDO MAIS UNIÃO”.
Quarto de casal

O quarto do casal deve propiciar a união de personalidades e também o descanso, mas também pode receber toques diferenciados naquelas noites em que o objetivo é esquentar o clima. “Para trazer harmonia você pode usar o branco e um pouco de violeta ou rosa na decoração, que não vai cansar como na parede. ELAS TRAZEM UM BOM SONO E TEM EFEITO CALMANTE. O rosa e o lilás tem o feminino e é extremamente sedutor, estimulando essa união entre o casal. Se você quer fazer a noite pegar fogo, PODE COLOCAR UMA COLCHA VERMELHA OU LARANJA NO DIA, que são cores de movimento e que vão trazer também a sedução, mas não deixe sempre, porque é cansativo e traz exaustão física”, aponta.
Quarto das crianças


É muito comum ter meninas e meninos dividindo o mesmo quarto, e nesses casos você deve pensar bem em marcar suas próprias personalidades, de maneira que uma não se imponha sobre a outra. “EM QUARTOS DE CRIANÇA VOCÊ DEVE PASSAR A ELAS A INDIVIDUALIDADE. NAS PAREDES PREFIRA OS TONS NEUTROS, como amarelo bem clarinho, azul ou verdes bem suaves, trabalhando nos detalhes as cores que tem a ver com a personalidade deles, como com objetos do lado de cada um e sobre a cama. Se você pega uma criança que já é agitada e pinta com um vermelho vivo ou uma cor bem forte ela vai ficar ainda mais acelerada, tirando o bom sono, então cores com suas personalidades, mas em tons suaves”, adverte.
banheiro

No banheiro, o que dita a escolha das cores é a sensação de um local limpo e com frescor. “A CLARIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA PASSAR LIMPEZA, ENQUANTO O ESCURO TE DÁ IMPRESSÃO DE UM LOCAL SUJO. Tons claros de suas cores favoritas vão funcionar no todo, mas na parte do box pode investir em cores mais escuras como o azul, porque mexe com água e com movimento sem que fique à vista o tempo todo”, aconselha.

CORREDORES 

Muitas casas e apartamentos possuem corredores, que nem sempre tem uma iluminação natural adequada: “NOS CORREDORES APOSTE EM TONS CLAROS, PORQUE ELES NÃO COSTUMAM TER MUITA CIRCULAÇÃO DE AR. Isso dá amplitude e não deixa abafado, invista no branco ou tons de gelo”.
Gostaram
então compartilhem para nos ajudar,nosso outro blog.Vaidosa,e daí?foi hackeado e nosso canal Márcia Cristina,tambem,estamos começando do zero,se inscrevam e retribuiremos a todos,gratas.

Nosso canal;

Flor fica transparente em contato com a água,veja.



Quando está seca, a Diphylleia Grayi – popularmente chamada de flor esqueleto – tem pétalas brancas, mas bastam algumas gotas de chuva ou o aumento da umidade para que ela fique transparente, parecendo ser feita de vidro. A planta vive nas regiões mais frias do Japão, da China e dos Apalaches, cordilheira da América do Norte, e pode ser identificada por suas folhas grandes, com forma de guarda-chuva, cobertas com pequenos cachos de flores.


 espécie pode crescer até 40 centímetros de altura e costuma desabrochar entre a primavera e o verão, sempre embaixo de alguma sombra, por não aguentar o forte calor do sol. O mais curioso é que esta flor, ao ter suas pétalas secas, volta a ter a coloração original. E o belo processo pode se repetir infinitas vezes.


Gostaram?
Então por favor compartilhem,estamos começando do zero,pois nosso blog e canal foram excluídos por hacks nos ajudem retribuiremos a todos,grata.
Nosso canal: