27ª Feira da Craft Desing

Referência no setor, há 15 anos a Craft Design apresenta ao mercado o melhor da decoração e presentes, reunido em um único espaço. Idealizada pelas empresárias Elaine Landulfo e Daniela Cecchini, além da apresentação e visibilidade dos produtos, a feira funciona como uma vitrine para a geração de novos negócios, para os 170 expositores que participarão de 13 a 16 de agosto de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Pra nós que estamos sempre fazendo D.I.Y essa é uma grande oportunidade de fazer coisas novas e únicas,no nosso canal antigo,que foi excluído por bandidos da net,faziamos muitos DIY e nesse não será diferente.
Explorando um universo artístico de ideias funcionais, surpreendentes e inovadoras, o Espaço + é destinado a uma nova geração de designers, que mesclam seus estilos em projetos aguçados, dinâmicos e experimentais. Ao todo, sete expositores farão parte deste grupo seleto.
Para quem deseja conhecer as principais tendências do mercado, a Craft Design preparou um roteiro especial com duas palestras. A designer Silvia Grilli, fundadora e diretora das empresas Studesign e Trendmóvel, ministra a palestra “3+3 Temas para o Design 2016”, que antecipa os principais lançamentos da próxima temporada. Já a diretora executiva da Lexus Groupe, Blanca Liane Cernohorsky, apresenta a palestra “INTERIOR VIEW PANTONE 2016″, com um rico material sobre a psicologia das cores nos ambientes e produtos.
E
Durante os quatro dias da 27ª edição, o grafite será representado com o trabalho de dois novos talentos das artes plásticas. O projeto Live Painting traz um painel de 30m² que receberá as intervenções artísticas de Gusta Vicentini e Caio Martins (Vidalt) durante os 4 dias de evento.
Com foco na responsabilidade social o Craft Design Apoia, é um programa de incentivo aprojetos desenvolvidos por designers emcomunidades de todo País. Com espaço exclusivo na feira, este trabalho oferece suporte na comercialização dos produtos, divulgação e exposição da marca, contribuindo para sua entrada no mercado. Nesta edição, nomes como Artesol, Design Possível e Ateliê…com Lola irão apresentar suas coleções em prol de diversas comunidades carentes.
27ª_craft_design_-_artesol_jogo_sousplat_sacai




São muitas as novidades deste ano se você que mora ou está passando por São Paulo puder der uma passada por lá que teram muitas inspirações,aqui está o link do site:


Conheçam tambem nosso novo canal que estamos começando do zero.


Veja como seriam as princesas Disney na 3ª idade


Olá pessoal como estão?
Os contos de fadas acabam sempre no “felizes para sempre”, não é? Mas, o que será que aconteceu com Jasmine e Alladin? Ariel teve filhos? Cinderela encontrou sua fada-madrinha pelo menos mais uma vez?
Para saciar um pouquinho dessa curiosidade, a ilustradora e escritora do Buzzfeed, LORYN BRANTZ, criou imagens das princesas mais famosas e queridas em suas idades maduras.
E fica a prova de que até as princesas envelhecem!
Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

Ariel, de A Pequena Sereia. Foto: Divulgação

E os príncipes como ficariam?
Bom se gostaram não se esqueçam de nos ajudar compartilhando e se inscrevendo no nosso novo canal,afinal o outro canal e blog foi hackeado e perdemos tudo,nos ajudem que retribuiremos a todos.
Grata.
Nosso canal: