10 truques de beleza que toda mulher deve saber

Para você está sempre com a aparência de uma deusa grega você precisa saber desses 10 truques:


Não lave todos os dias os cabelos,isso tira a oleosidade natural e deixam mais frágeis e quebradiços,lave a cada dois dias em água fria ou morna;

Recupere seus cabelos imediatamente usando uma banana,meio abacate e duas colheres de maionese,aplique tudo nos cabelos lavados e úmidos,coloque uma touca e deixe por um hora.
Para fortalecer as unhas e deixa-las brilhantes esquente 4 colher de azeite de oliva ou de coco,deixe ficar morno,depois coloque as unhas dentro dessa vasilha com óleo ou azeite por 15 minutos,elas ficaram maravilhosas.
Para hidratar e amenizar o ressecamento da área dos olhos misture iogurte natural com leite de rosas,aplique nessa região e deixe por 15 minutos,assim irá tirar o inchaço e renovar as células.

Para os cabelos crescerem mais rápido,além de não lavar todos os dias,também evite a chapinha,o secador e o baby liss.
Resultado de imagem para dicas de beleza
Para deixar os cabelos sem friz e não ressecar passe o spray fixador na escova ou no pente depois passe a escova nos cabelos.
Resultado de imagem para cabelos sem frizz
Para ter uma pele mais bonita faça exercícios,corra e ande pois assim estará ativando a circulação e melhorando a pele,os poro ficam mais limpos quando você sua.

Para deixar os lábios perfeitos esfolie assim como você esfolia o rosto,assim nunca ficarão ressecados e o batom ficará mais bonito.
Para deixar os cílios parecendo postiços passe talco entre uma camada de rímel e outra,assim ficarão bem maiores e natural.
Para acabar com a caspa use Bepantol sempre que lavar os cabelos,massagei o couro cabeludo com ele,assim irá acabar com a caspa e a queda que é efeito dela.

Comentários