5 jeitos de ficar estilosa na volta as aulas

Oiiiiii!
  
Já as aulas estao Voltando e Você vai Querer Ficar estilosa OU Continuar basiquinha?
Com certeza estilosa, Maïs SEM exagero e focada nsa Estudos pra Passar de o ano super em Alta pais com SEUS.

POR ISSO UMA trouxemos Dicas de super bacanas that Vao deixar VOCÊS MUITO MAIS fazer that estilosa.

Repare e Aprenda.




1. Blusa na cintura
O Truque Para driblar o calor also e Um Truque de estilo. PoDE Até Ser o casaco do uniforme, mas, se der, tente Levar OUTRAS blusas do Seu guarda-roupa: Moletons, das Peças com estampa Xadrez e artigo Camisas calças de brim (valem como Jaquetas also).   




2. Coloridos Tenis
Uniformes e olha Básicos ganham Muito Mais charme COM Tenis vibrantes Estampados UO. PODE SE Jogar, pois como Lojas estao Cheias de modelos Incríveis Neste verão.

3. Meias divertidas
Já Que Estamos Falando de Pés, outro jeito legal de bombar o look é Investir na meia Sobretudo se Você usa calções UO saias na escola. Se Seu Tênis E liso, VA NAS versões estampadas. Tênis com Desenhos funcionam Bem com Meias lisas (Mas Não Menos Coloridas).

4. mil "Dobraduras"
A barra da calça dobrada FICA Tão estilosa! Rápido Você PODE Fazer ISSO sem jeans UO sem uniforme Seu. E UMAs Que Tal dobradinhas na manga da camiseta? 

5. Mochila exibida
Ela e Um dos poucos (e principais) ACESSÓRIOS Que a Gente Leva um parágrafo escola. Experimente OS modelos Estampados. Alguns, inclusive, estao super em sintonia com como Tendências de moda: Florais, animal print, étnico. 
Gostou das Nossas Dicas?
Entao compartilhe, Siga o blog Nosso e Curta Nossa Página, Não Te Custa nada.
Beijos.

Comentários