Blur Mágico L´Oréal Paris-Testei e aprovei

Olá pessoal.
Hoje eu vim falar minha opinião sobre o Blur Mágico,que é esse maravilhoso alisador da pele que a maravilhosa L´Oréal gentilmente me enviou essas amostrinhas.


Pessoal eu pensava que era apenas mais um primer,mais quando comecei a usar senti na hora a maciez da minha pele,aquelas linhas de expressão e de cansaço sumindo e sem falar que alem de alisar a pele proporcionando hidratação e maciez,sendo também livre de óleo,aquele brilho indesejado sumiu e eu não precisei passar mais nada de maquiagem no rosto,por si só ele já basta,minha pele ficou incrível e agora abandonei qualquer base ou prime só usarei o Blur mágico e assim me sentirei cada dia mais jovem e se eu só quiser usar a noite no lugar daqueles montes de creme melhor ainda.


O Blur Mágico fecha todos aqueles poros que deixam nossa pele parecendo um maracujá de gaveta,você se verá outra,eu agora me vejo outra muito mais bonita.
O Blur Mágico é muito mais que um prime,é um alisador super instantâneo,digo e provo.
E o preço incrível menos de R$40
Obrigada a L´Oréal por ter me mostrado e enviado a solução que eu tanto procurava para minha pele.
E se você quiser usar e depois passar sua maquiagem ele já preparou sua pele e assim você ficará muito mais linda.
Assistam o vídeo abaixo e se gostarem se inscrevam e compartilhem que ficarei imensamente grata.
Beijos.
Obrigada L´Oréal Paris.

Márcia Cristina

Comentários