Carnaval:Truques para fazer sua maquiagem durar mais

Olá pessoal tudo bem?


O carnaval está chegando e claro que você quer se divertir muito,porem também quer se manter linda e maquiada,por isso hoje trouxemos algumas diquinhas para que isso aconteça.



Produtos com acabamento em pó, mesmo para quem não tem o costume de usar, ajudam a segurar.
Os produtos de longa duração, claro, são mais do que bem-vindos. Esse tipo de informação costuma vir destacada na embalagem.As bases desta categoria, por exemplo, resistem melhor ao calor e ao suor. 
Uma dica: tenha em mãos um bom removedor de maquiagem para conseguir remover bem no fim do dia. 



Considerando que estamos falando em Carnaval, as cores ultrapigmentadas, como azul e verde, merecem uma chance para fazer o look brilhar por mais tempo. Os primers próprios para a região também são ótimo investimento.

Publicidade

Reserve um espaço extra no nécessaire para os itens à prova d’água, principalmente quando falamos sobre máscaras de cílios, lápis e batons. Além de evitar que os pigmentos escorram com o passar das horas, eles não precisam reaplicados com tanta frequência quanto os comuns.


 O truque para se manter corada?Gosto de usar um blush cremoso antes, seguido por uma camada leve de blush em pó por cima.
 A sobreposição das diferentes texturas aumenta bastante a vida útil. O mesmo vale para os iluminadores.
 Quer investir no delineado? O delineador líquido, como os de caneta, são mais resistente. Se, por falta de intimidade, você ainda preferir investir nos lápis, anote a dica. Passe uma sombra de mesma cor por cima do traço para fixa-lo.
 

Se a ideia é usar a abusar dos glitters, anote: colas transparentes para cílios são as que aguentam melhor o tranco, tanto nos olhos quanto nos lábios.
 Não quer arriscar? Um gel para sobrancelha ou máscara de cílios, ambos transparentes, também funcionam. 


Por último, mas não menos importante. Deu uma borradinha e você não tem as ferramentas para consertar? Um olho sem contorno definido é moderno e traz um charme extra.
Gostou das dicas então compartilhe para nos ajudar.
Beijo.
Márcia 


Comentários