Deixe sua sala de cara nova investido em quadros

Olá pessoal,tudo bem?


imagem (28)
Hoje vamos falar de decoração com quadros,e quadros maravilhosos.

Para montar uma sala de estar é preciso muito cuidado desde a escolha das cores,da circulação do ar aos móveis,mais depois de tudo organizado o item que ira embelezar sua sala será a escolha dos quadros,uma sala sem quadros não tem beleza. 


imagem (6)

Por isso hoje eu vim dar algumas dicas de como você dar um up na sua sala através dos quadros.
A escolha dos quadros depende de você,do seu gosto pessoal,de acordo com o seu estilo.
imagem (13)

Apenas tente compor algo que se harmonize com sua sala,se quiser algo que chame a atenção procure quadros com cores vibrantes e apenas um será suficiente para se destacar.


imagem (9)

Outra forma são as composições,mais tem que se harmonizar para que fique bonito,esse tipo é excelente para jovens que gostam de música,eles gostam de misturar com paisagens e imagens que lhe trarão inspiração.

imagem (21)

Alguns quadros você só apoia na parede em cima de uma prateleira,no chão ou logo acima do sofá.


imagem (27)

Paisagens que lembrem lugares que você já visitou ou pretende visitar trarão muito estilo e sofisticação para sua sala ou para outros ambiente onde você mora.
As telas em canvas (telas artísticas) dão um toque muito sofisticado em sua casa trazendo bom gosto e elegância para cada ambiente.



Tela em Canvas
imagens da loja Etilize


Vejam como o ambiente ficou totalmente elegante e atual com esse quadro em Canvas e sem nenhum trabalho para pendurar.

Na loja Elitize você encontra uma variedade enorme de quadros e espelhos decorativos assim como adesivos e placas de parede,com qualidade superior e preço imbatível,sem falar na entrega garantindo a integridade do produto.

A Elitize é uma loja diversificada,lá você encontra desde quadros a adesivos,espelhos decorativos.

Lá você terá a oportunidade de comprar lindos quadros em Canvas que estão numa super promoção,metade do preço e ainda você pode parcelar em até 10 vezes nos cartões ou você também pode comprar no boleto,e ter mais 10%de desconto a vista.

Visite agora o site e comprove.


Conheçam a Elitize e mude sua sala para a sofisticação.

Quem gostou compartilhe.


Comentários