Teto decorado com papel de parede

Olá amores,que essa semana seja cheia de grande alegrias para glória do Senhor Jesus,amém.

Vamos falar de decoração de teto super fácil para dar up na sua casa?



Hoje vamos falar de teto,sim pessoal o teto é o lugar que nós menos nos importamos,sendo que ele pode fazer o grande diferencial no ambiente decorado.





Na hora de mudar os ambientes só nos preocupamos com as parede,e o teto será que não merece ser lembrado?
Agora que sei disso penso como não tive essa ideia antes?
Se você quer inovar seus ambientes então essa ideia é maravilhosa,o bom é que não é só o gesso que se pode mudar o PVC também,use sua imaginação,pode ser com fitas washi tape ou com fitas coloridas,papel de parede,tinta,vamos ver aqui algumas ideias,escolha a sua.
Claro que pra ficar top mesmo o bom é você aplicar um belo papel de parede,fica perfeito e a aplicação é super fácil,sem sujeira e você mesmo é quem aplica,fica show.


Teto decorado com papel de parede

Teto decorado com papel de parede de listras largas



Teto e parede decorados com papel de parede


Parede e teto renovados com papel de parede listrado.

A melhor das opções para você deixar seu teto super em alta com estampas,listras,madeira ou outras formas e cores é usando papel de parede.
Veja aqui nesse link os papeis de parede de alta qualidade,preço e prazo sem comparação,entrega imediata,sem falar no material de alta resistência e beleza,só na loja:


Visite a loja e der uma renovada no seu teto,nas paredes também,os preços são tão bons que você vai querer mudar tudo,a partir de 3x R$11,45,passa lá agora.

Beijinhos.

Comentários