Lollapalooza 2016- looks para você arrasar



Oi meninas animadas para curtir o Lollapalooza 2016?

 Por isso mesmo trago hoje alguns looks pra voçes se inspirarem e arrasarem por lá.

Cropped + shortinhos




Uma aposta certeira para um festival é o combo de cropped + shortinhos. Descontraído, confortável e ainda com uma pegada sexy, o look é perfeito para suportar o calor que pode fazer após algumas horas debaixo do sol. Uma botinha no pé é ótimo também, mas considere o bom e velho tênis se a proposta for conforto. Também não esqueça de uma camisa ou casaco para caso comece esfriar à noite.

Seja um quimono ou uma camisa, uma terceira peça funciona muito bem em looks para festival. Impede queimaduras nos ombros de dia e traz a proteção necessária para a virada de tempo que pode acontecer ao anoitecer.

Macaquinho


Uma boa forma de se divertir sem ter que se preocupar com a funcionalidade da roupa é investir no macaquinho bem fluído. Ele não perde a leveza de um vestido, mas garante que tudo fique em seu devido lugar, independente da sua animação.

Flatform


Não abre mão de uma altura a mais? A flatform pode ser uma boa saída. Seja em sandália, bota ou tênis, elas são mais segura do que qualquer outro tipo de salto alto, principalmente em chão irregular.

Tênis


Mas, na dúvida, nada é mais prático e confortável do que um tênis. Aproveitando o momento fashion do calçado, com certeza vale considerá-lo para passar horas desvendando os diferentes palcos do evento. 

Chapéu

Sabe aquele chapéu maravilhoso que fica parado em casa por falta de oportunidade para usá-lo? O dia de tirar a poeira chegou. Chapéus são ótimos para tirar o sol do rosto e ainda dão um twist em praticamente qualquer look.

Flor

Coroas de flores já se tornaram uma certeza em qualquer festival de música, mas, caso você já esteja cansada, que tal usar apenas uma bem grande e solitária.




Lenço

Uma ideia menos óbvia para o cabelo pode ser apostar em um lenço estampado como faixa, para impedir que fios caiam na frente do rosto.


É isso quem curtiu compartilha,beijo e bom festival pra todos.

Comentários