Moda:Gal Gadot-nova Mulher Maravilha

Oi pessoal!


Hoje vamos falar dessa diva que está fazendo o maior sucesso mundo a fora,ex miss Israel e nova Mulher Maravilha,seu estilo vem conquistando geral e nós claro que não ficamos de fora.

A bela de 30 anos começou a ser reconhecida pela mídia cerca de dois anos,quando foi chamada para ser a Mulher-Maravilha em dois filmes do DC Comics.Batman Vs Super Man:A Origem da Justiça,que estreou hoje dia 24 de março de 2016.

O estilo de Gal Gadot


Gal Gadot também protagoniza o longa-metragem sobre a heroína que deve chegar aos cinemas em junho de 2017. Mas esta não é a primeira vez que a atriz aparece nas telonas: a morena atuou em três filmes da série Velozes e Furiosos e participou das produções Encontro Explosivo e Uma Noite Fora de Série. Seu currículo também inclui o título de Miss Israel, conquistado em 2004, aos 19 anos.

Conheçam seu estilo inspirador para todas nós:


Vestidos longos, sem alças e com decote profundo são os favoritos de Gal para eventos de gala. 

Quando a ocasião permite vestidos curtos, ela mostra versatilidade em looks que vão do maximalista - caso do modelo bordado da Balmain à esquerda - ao básico. Quando opta por um visual discreto, Gal privilegia acessórios marcantes - como o sapato de animal print - e dá atenção especial à maquiagem.
Gostaram do estilo da nossa nova Mulher-Maravilha?
Espero que sim,não se esqueçam de compartilhe e seguir nosso blog para ficar sempre por dentro da moda dos famosos,beijinhos.
Márcia Cris.

Comentários