Rihanna-confira os looks da nova turnê Anti

Oi pessoal!

Esse é para quem é louco pela diva Rihanna,vejam os looks incríveis usados na sua nova turnê.

Looks da Rihanna na Anti Tour


Depois de tanta espera para um álbum novo, Rihanna finalmente está em turnê mundial apresentando o CD Anti. Nenhuma data foi liberada para o Brasil, por enquanto, mas seguimos torcendo para que Riri apareça por aqui.  Enquanto isso, podemos babar com o figurino da cantora, que já tem 71 datas marcadas para seus shows.
 Entre suas escolhas, Rihanna investiu em designers já consagrados, como Giorgio Armani e também em novos nomes, como a Y/Project, uma das marcas finalistas do prêmio LVHM de 2016. Confira!


Na trend do oversized, que Rihanna inclusive incluiu em seu desfile com a Puma, a cantora usou um terno da Y/Project, com um bustier de couro da LA Roxx para garantir o mood sexy que ela tanto ama. A choker era da marca Jacquie Aiche.


Adam Selman é responsável por dois looks da tour. O primeiro é o body prateado e o maxicasaco branco, que foram combinados com a over-the-knee assinada por Giuseppe Zanotti, que vai até a cintura e se transforma em um cinto.


O outro look é o macacão nude, que também foi combinado com botas daLouboutin, que seguem o padrão da peça, dando a ilusão de que tudo está entrelaçado.


Para o ato final do show, mais um macacão. Desta vez, assinado pela Giorgio Armani, todo o acabamento foi feito com cristais Swarovski.

Comentários