Jaquetas customizadas com patches

Oi meninas,tudo bem?
 


O que vocês acham das jaquetas jeans com patches?

Nós achamos incríveis,dar uma cara nova pra aquela jaqueta sem graça,sem falar que além de ficar por dentro da moda das grandes blogueiras e atrizes você ainda fica super estilosa.
Já estamos preparando uma especial dos Cúmplices de Um Resgate que será a sensação em nosso canal,aguardem,se você não é inscrito por lá se inscreve pra ficar por dentro,ok.

 https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA?spfreload=10


 As blogueiras Chiara Ferragni, Ana Fasano e Camila Coutinho (Foto: Reprodução Instagram/Imaxtree)


Há décadas, as jaquetas customizadas com patches aparecem como uma espécie de modo de expressão. De origem militar, elas surgiram na década de 30 para identificar patentes e exércitos. Entre os anos 1950 e 1960, foram os adolescentes rebeldes de Londres, conhecidos como mods, que fizeram delas a peça da vez. No fim dos 1970 e início dos 1980, foi a vez dos punks e dos fãs de heavy metal usar a peça com símbolos de suas bandas preferidas. Em 1990, foi a vez da galera do hip-hop adotá-la. Agora, elas ressurgem divertidas, com aplicações que fazem referências a desenhos animados.






 


 


 

 



Seja qual for o seu estilo, ela certamente merece um espacinho no armário desta temporada. Nas ruas, diversas fashionistas já circulam com o modelo.

 Lindas não são?

Querem ver a de Cúmplices de um resgate?

Então se escreve em nosso canal que quando chegarmos aos 7 mil inscritos publicaremos o video exclusivo nosso,ok.
Beijinhos.

Comentários