Moda praia:tendências que vão dominar nas praias em 2017.

Oi meninas!!!

Quimono: a Ásia está na moda e, por isso, vai levar a peça clássica do oriente às areias, ora como maiô sofisticado, ora como saída de praia. (Desfiles: Vix, Adriana Degreas, Lenny Niemeyer)

Vejam aqui as tendências 2017 em biquínis,maiôs e saídas de banhos.
As grifes de moda praia prometem grandes novidades para o verão 2017,trazendo de volta alguns modelos e renovando outros,assim como as roupas que usamos diariamente os maiôs,biquínis e saídas de banho estão sempre se renovando o estilo beachwear.



Cava alta: depois do reinado das hot pants, chegou a vez de o asa delta, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs - voltar a roubar a cena nas praias brasileiras. (Desfiles: Ellus, Salinas, Triya, Vix)

No SPFW foram  mostradas essas tendências inclusive o biquíni de cava alta,hot pants e asa delta,estilo anos 80,estilos feito a mão também serão tendência assim também como os quimonos,saídas de banho.

Lenny Niemeyer - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Handmade: o trabalho manual surge como recurso para circular com modelos exclusivos, que vão da areia à festa. Vale crochê, bordados, corda, franjas, argolas… (Desfiles: Amir Slama, Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya)

Saídas longas: as saídas de praia ganharam versões sofisticadas, de comprimento longo e tecidos ricos. A ideia é sair pronta da praia para qualquer compromisso. (Desfiles: Adriana Degreas, Água de Coco, Salinas)

Tons terrosos: assim como nas roupas do dia a dia, o marrom e suas nuances devem pincelar também as peças de beachwear para um efeito solar exuberante. (Desfiles: Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya, Adriana Degreas)

Pronto agora que você já sabe o que será moda beach em 2017 é só ir economizando aí porque os preços também serão pesados.

Leia a biblía,nela há solução para tudo.
salmo :30 para você hoje.

Beijinhos.

Márcia Cris.

Comentários