Ideias de decoração com placas decorativas e adesivos/Loja Quartinhos

Olá pessoal como estão?


Resultado de imagem para placas decorativas de cidades

Decoração é um dos assuntos mais procurados em todos os posts por isso trago sempre dicas e lojas online pra você deixa sua casa super atual.
A dica de hoje é pra você deixar suas paredes totalmente estilosa com a sensação do momento e que com certeza irá permanecer por muitos anos,cada vez mais em alta por serem baratinhas e estilosas,podem ser vintage de preferencia ou dos lugares que você visitou ou sonha em visitar,estou falando das placas decorativas,lindas e leves são a sensação da atualidades.
Essa é sem dúvidas a mais nova e procurada tendencia de decoração de interiores,ideia maravilhosa para compor mix de estilos que irão transformar aquela parede sem graça.

Na loja Quartinhos você tem uma grande e incrível variedade de placas decorativas para dar uma renovada em todos os ambientes e o melhor por um precinho super camarada,além de livreiros que também são outra grande tendencia,adesivos de parede,nome personalizados e muito mais.
Visitem a loja e comprovem a variedade.

http://www.quartinhos.com.br/

Saibam quem é a loja Quartinhos:


Resultado de imagem para loja quartinhos

Quem Somos

Quem Somos?
Quartinhos® nasceu de um desejo de oferecer aos nossos clientes a possibilidade de decorar, seja para mudar o ambiente ou para dar um toque de personalidade, de uma forma acessível e criativa: com adesivos!
O que nos faz especiais?
Nossa prioridade n° 1 é a qualidade. Temos os adesivos mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. 
Temos produtos para residências, quartos de crianças, comércios, salões de beleza, escritórios, escolas e estamos a cada dia acrescentando mais opções criativas.
Agora que você sabe um pouco mais sobre a quartinhos é hora de conhecer seus produtos de alta qualidade,durabilidade,beleza,requinte,preços e prazos super acessíveis.

Imagem relacionada
Mix de placas decorativas

Resultado de imagem para adesivos de azulejos da loja quartinhos
Adesivos de azulejos

Resultado de imagem para livreiro infantil da loja quartinhos
Livreiro de acrílico

Bom agora que vocês já conhecem um pouquinho da loja Quartinhos corram para lá e der um up na sua casa.
Vale lembrar pessoal que na compra de três adesivos de azulejos você ganha dois adesivos de pinguins de geladeira simplesmente lindos.
Corram pro site:

Resultado de imagem para pinguins de geladeiras da loja quartinhos
Compartilhem pra todos por favor.
Sigam nosso blog que em breve trago nosso Mix de placas decorativas lá da loja quartinhos,ok.
Beijo .

Márcia Cristina.

Comentários