Moda e estilo da Larissa Manoela

Olá larinaticas como estão?!



Hoje vamos falar da moda estilosa da nossa querida Lari,looks super fofos que são inspiração para adolescentes e jovens que querem está em alta no mundo da moda teen.



São roupas,bolsas,acessórios e calçados maravilhosos que levam o nome da diva teen.
Até a Barbie entrou no estilo Lari.


atriz mirim de maior destaque do momento, está lançando sua coleção de roupas em parceria com a marca Miss Teen.
Pensando nisso a artista teen lançou uma coleção incrível.
A coleção de roupas da Larissa Manoela se chama “Missteen Party Collection By Larissa Manoela”, é composta de peças assinadas pela atriz, que foram inspiradas em seu estilo e confeccionadas com tecidos e acabamentos nobres
Às roupas são ideais para festas e baladinhas e conta com: saias longas, conjuntos cropped, macaquinhos e vários vestidos, sendo que, muitos deles já foram usados pela estrela em eventos, as roupas trazem muitos detalhes como: estampas variadas, bordados, aplicações de pérolas, rendas, brilho e tudo mais que promete conquistar meninas de todos os estilos.

A coleção da protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” pode ser encontrada na loja da Miss Teen lojamissteen.com/colecao-larissa-manoela.

Vejam alguns looks pra se inspirarem:






Então larinaticas e larinaticos gostaram?!
Tenho certeza que sim,se quiserem mais post sobre a Lari sigam nosso blog,curtam nossa fan page e conheçam nosso canal,lá tem muitos diy da Lari.




Comentários