Como transformar o ambiente com papel de parede e painel decorativo/Ciça Braga Magazine

Olá pessoal tudo certinho?!
  
WY10303

Pessoal ano novo tudo renovado e gastando pouco,sem sujeira ou bagunça.
Se você deseja dar uma cara nova a sua sala,quarto,escritório ou onde mais desejar com painel adesivo decorativo ou papel de parede você consegue em minutos.
Os painéis decorativos,assim como os adesivos e papeis de parede são bastante versáteis, pois alem de trazer um novo visual ao espaço, são de fácil aplicação, não custam caro, e podem ser trocados com facilidade sempre que quiser dar uma mudada na cara do ambiente, e o melhor, sem sujeira ou bagunça.

Alem de tudo,também é uma ótima alternativa para quem quer decorar ou dar mais personalidade a cozinha, mas mora em apartamento ou imóvel alugado, onde não pode ser feito reformas.
Uma das coisas boas de usar adesivos de parede,painel ou papel de parede, é que não precisa obrigatoriamente combinar com o resto do ambiente para que o espaço fique mais bonito e diferente.
Uma das coisas boas de usar Adesivos de parede,painel ou Papel de Parede, é que não precisa obrigatoriamente combinar com o resto do ambiente para que o espaço fique mais bonito e diferente.
Resultado de imagem para ciça braga magazineResultado de imagem para ciça braga magazine
Resultado de imagem para ciça braga magazineResultado de imagem para ciça braga magazine
Dica Rápida: Em paredes pintadas com tinta acetinada ou brilhante, o adesivo fixa com maior perfeição. Mas nada impede de ficar bem apresentável também em paredes pintadas com tinta convencional (tinta acrílica).
Dica extra:Visite a loja online 



Conheça os melhores e mais sofisticados painéis decorativos,papeis de parede,adesivos e tecidos de alta qualidade,preço acessível para todos e prazo,entrega rápida e satisfação absoluta,lá você encontra tudo para deixar seus ambientes renovados e requintados.Desde 2004 fazendo a diferença nos ambientes de quem gosta de estilo e sofisticação.
Conheça os melhores e mais sofisticados painéis decorativos, papeis de parede, adesivos e tecidos de alta qualidade,preço acessível para todos e prazo, entrega rápida e satisfação absoluta, lá você encontra tudo para deixar seus ambientes renovados e requintados. Desde 2004 fazendo a diferença nos ambientes de quem gosta de estilo e sofisticação.

Vejam algumas imagens dos produtos da Ciça Braga magazine

Resultado de imagem para ciça braga magazine

Resultado de imagem para ciça braga magazine

Resultado de imagem para ciça braga magazine

Resultado de imagem para ciça braga magazine

Resultado de imagem para ciça braga magazine

Prontinho agora que você sabe o lugar certo pra renovar suas paredes visite a Ciça Braga  e tenha seus ambientes como sempre sonhou.

Compartilhe esse post e ajude muitas outras pessoas que assim como você precisam de dicas pra renovar sem gastar muito.

Beijo pra todos e em breve volto com mais novidades lá da Ciça Braga.

Feliz ano novo!!!
Márcia Cristina