Decoração com papel de parede bambu:ideias e dicas

Olá pessoas tudo bem?!


Imagem relacionada
Imagens ilustrativa apenas para referência

A decoração com elementos da natureza tendem a trazer paz,aconchego e calma para o ambiente e o bambu com certeza tem essa característica.
Se você não sabe como usar esse elemento na sua decoração vamos te dar dicas e ideias com papel de parede de alta qualidade,durabilidade,beleza e requinte da loja Aplique fácil,especializada em decoração com papeis de parede,painéis decorativos,stickers,quadros,adesivos e faixas,tudo de alta qualidade e o melhor preço super acessível para você comprar tudo quiser sem pesar no seu orçamento.


O papel de parede pode fazer parte da decoração dos quartos,lavabo,cozinha e claro da sala,na Aplique Fácil você tem inúmeras opções pra renovar seus ambientes com os mais variados modelos,mas hoje vamos falar especialmente do modelo bambu:
http://www.apliquefacil.com.br/papel-de-parede-2368/papel-de-parede-bambu-1183.html

PAPEL DE PAREDE ADESIVO BAMBU
Papel de parede bambu


O papel de parede de bambu dá um jeitinho de levar para o cômodo essa planta que é típica no Oriente, fazendo com que a decoração se torne bem fiel às características dessa região.
Resultado de imagem para parede decorada com papel de parede bambu da aplique fácil
Imagem ilustrativa para referência
O papel de parede de bambu também pode aparecer na decoração tropical. Aqui, ambos os modelos cabem na composição. O importante é que o papel de parede de bambu combinado com o estilo tropical aumenta a sensação de ter a natureza dentro de casa. É uma opção bem interessante para quem mora nas grandes cidades e quer fazer do lar um grande refúgio.
Visite a Aplique Fácil e confira os outros modelos de papeis de parede bambu e claro também as outras estampas incríveis que tem por lá.


PAPEL DE PAREDE ADESIVO BAMBUPAPEL DE PAREDE ADESIVO BAMBUPAPEL DE PAREDE ADESIVO BAMBU
Na casa ou apartamento da cidade grande,praia ou campo o papel de parede bambu da Aplique Fácil é muito bem vindo e sem falar que ajuda a criar uma atmosfera de frescor para o ambiente.
Combinando o papel de parede Bambu
Resultado de imagem para parede decorada com papel de parede bambu
Imagens ilustrativas para referência na decoração

Co

Para acertar em todos os detalhes da decoração algumas dicas são valiosas. Usar móveis de madeira em um cômodo revestido com papel de parede de bambu é a escolha certa, já que essas peças reunidas vão oferecer um toque natural e rústico.
Outra opção é mesclar o papel de parede de bambu com produtos fabricados com fibras naturais, que podem variar desde móveis até itens decorativos.
Então se você como eu e a maioria gosta dessa planta a escolha certa é decorar suas paredes com papel de parede bambu da loja Aplique Fácil.
Muito em breve trarei um tutorial mostrando e aplicando esse ´papel de parede bambu lindo e de altíssima qualidade lá da loja Aplique Fácil,ok
Conheçam também as redes sociais da Aplique Fácil:
Beijo pra todos vocês e até breve.
Márcia Cristina.