Tendência mundial:painel ou mural decorativo

Olá pessoal!!!


Quer deixar sua sala assim com essa paisagem super linda?
Agora você pode!!!
Na loja Ciça Braga Magazine você tem a oportunidade de deixar sua casa como sempre sonhou vendo decorações das grandes revistas e sites de decor.


Painel Fotográfico: Grande
painel decorativo de alto padrão

Apresento pra vocês os mais lindos painéis decorativos de alto padrão,fácil aplicação,pois você mesmo aplica rapidinho e sem sujeira ou entulho,custo benefício enorme pois não precisa gastar com mão de obra,preço,prazo e entrega totalmente acessível e sem falar que a Ciça Braga Magazine cobre qualquer oferta,material sem dúvidas o melhor do mercado.
O ideal é que o painel fique posicionado numa parede destaque  e decoração do ambiente se harmonize com ele,através das cores,temas ou estilos.
Na Ciça Braga Magazine você consegue tudo isso e deixa seu quarto,sala,home com a sensação de ter outo mundo dentro do seu ambiente,tornando assim sua decoração muito mais instigante e diferenciada.
O painel já é grande tendência mundial na alta decoração,as diversas imagens em 3D se aplicam em diferentes ambientes e podem ser de paisagens e
cidades.

Veja alguns modelos exclusivos da Ciça Braga Magazine:


Resultado de imagem para painel ou mural ciça braga magazine

Resultado de imagem para painel ou mural ciça braga magazine


Resultado de imagem para painel ou mural ciça braga magazine
Conheça a Ciça Braga Magazine loja especializada em deixar seu lar muito mais moderno e aconchegante sem gastar muito.
Veja também em nosso cana o tutorial de um dos modelos de papel de parede de altíssima qualidade que só a Ciça Braga Magazine tem.