Decoração com estilo/Nossa Casa Papéis de Parede

Olá pessoal tudo bem?


Dar uma nova cara a nossa casa é muito bom, transformar quarto, sala, cozinha ou qualquer outro ambiente em poucos instantes sem sujeira e mão de obra particular parece sonho.
Esse sonho pode ser facilmente realizado em minutos com papeis de parede.
O papel de parede é um grande aliado da decoração e o melhor, você não irá gastar o que gastaria com uma reforma e nem terá os transtornos que ela causa.


Há 200 anos antes de Cristo o papel de parede já existia e era feito de pó de arroz, todo branco. O papel de parede surgiu na China e com o passar dos anos passou a ser produzido com pergaminho vegetal ganhando cores e detalhes. As pinturas eram feitas por artesãos e mais pra frente com carimbos decorativos.

A cada dia o papel de parede vem ganhando mais espaço com estampas mais marcantes como tijolos, pedras e efeitos tridimensionais. Atualmente os papeis de parede se destacam por suas texturas e modelos diferenciados ficando assim mais bonitos, sofisticados e fáceis de serem aplicados.


Tudo isso e muito mais você encontra na loja mais que especializada em papeis de parede de alta qualidade, requinte, preço justo e prazos reduzidos... com certeza são os melhores.
Loja Nossa Casa Papéis de Parede esse é o nome da transformação rápida, prática e que em poucos instantes mudará totalmente seus ambientes sem sujeira e custos adicionais, pois você mesmo pode aplicar se preferir.


Além dos mais variados modelos de papeis de parede você também encontra rodapés de poliestireno que deixarão ainda mais sofisticada a sua decoração.

 

Visite o site e as redes sociais da Nossa Casa Papéis de parede e comprove a diversidade e a facilidade de compra.


Veja alguns dos mais incríveis modelos que você vai encontrar por lá:

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céuNenhum texto alternativo automático disponível.

Exibindo 20161125_155839PS.jpg


Divinos, não são mesmo pessoal?!
Esses são alguns dos muitos modelos que você irá conhecer na Nossa Casa Papéis de parede, visite!
Você pode ter em seu lar o quanto antes.
Não deixe pra depois, sonhos precisam ser realizados com urgência.
Em breve volto com mais novidades.

Beijos.


Márcia Cristina