Paredes com efeito cimento queimado ou glitter/Cromanil Luminuz

Olá pessoal tudo bem?

Cimento queimado Cromanil café expresso com verniz acrílico 

Como sabem o sucesso do momento entre os grandes decoradores é sem dúvidas paredes come efeito cimento queimado e paredes com verniz com glitter.

Se você assim como eu ama o estilo contemporâneo urbano com certeza já pensou em ter em sua casa paredes com o efeito cimento queimado.
Notícia boa pra você  e eu:Cromanil,empresa especializada em deixar nossos ambientes como sempre sonhamos,tem as melhores tintas,texturas e vernizes, as únicas com mais de 1.000 cores e com o brilho do glitter,líder nas vendas do cimento queimado de efeito superior a todas as marcas com 29 lindas cores para deixar suas paredes com cara de realeza e para completar verniz com 7 cores de glitter que faram toda a diferença na decoração contemporânea com toque de modernidade.

De fácil aplicação,rendimento superior e preço imbatível,justo e com a melhor equipe de profissionais altamente qualificados para te ajudar desde o inicio da sua compra até sua casa.
Eu estava pensando muito em uma ou mais paredes de cimento queimado para a minha casa porem não sabia como escolher ou se tinha outras cores,então conheci a Cromanil através das redes sociais e logo tive a direção para realizar esse sonho,muito em breve faremos juntos a transformação tão sonhada dos nossos ambientes com as cores incríveis do cimento queimado e verniz com glitter da Cromanil Luminuz



Cimento queimado 

 Cimento queimado Cromanil-Textura com acabamento fosco que proporciona o efeito cimento queimado e com a grande vantagem de não desbotar,vem em embalagens de 900 ml/galão de 3,6l e lata de 18l.

Aplicação feita com bloco de espuma,que você recebe totalmente grátis da Cromanil,em movimentos aleatórios.

Cores disponíveis na Cromanil 29 cores.


Verniz com glitter

É um produto transparente de fácil aplicação para parede lisa ou texturizada,na parede texturizada se destaca por seu efeito 3D.

Embalagens de 900ml,galão de 3,6l e lata de 18l

7 cores com glitter 
3D furta-cor(esverdeado),prata,ouro,verde,azul,rosa e magenta.

No site você tem a opção de vários vídeos de como aplicar.

Site:https://www.cromanil.com.br/verniz-luminuz

Vejam abaixo algumas imagens e vídeo reais para se inspirarem:


Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tabela e área interna


Conheçam a Cromanil Luminuz e todos os seus produtos.
Em breve volto com muitas outras novidades e passo a passo,ok.
Beijos.