Café Exato:Conheçam os benefícios do café

Olá pessoal tudo bem?


Hoje venho falar de um alimento que amo muito assim como a maioria das pessoas do mundo:café.
Sim pessoal o café é um alimento funcional que melhora o humor,a satisfação e o aprendizado.
Aceito pela comunidade médica-científica por está relacionado a prevenção de várias doenças mentais,físicas,degenerativas e a na manutenção da saúde.
Pesquisas comprovam que o café vai muito alem da cafeina,contendo diversos nutrientes e minerais:como cálcio,potacio,zinco,ferro,magnésio-aminoácidos,proteínas,lipídeos e ainda elementos como os ácidos clorogênicos.



Mais não pode ser qualquer café tem que ter qualidade e pureza.
Um dos cafés mais indicados por sua qualidade superior de pureza é sem dúvidas o Café Exato:Linha gourmet e superior de café em grãos,pó e cápsula Nespresso.



Compre o melhor café por um preço super promocional e que pode ser dividido em muitas parcelas nos cartões e ainda acima de R$200 frete totalmente grátis para todo o país.
Sem falar que o site é mega seguro com seus dados.

Site:http://cafeexato.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/cafeexato
Instagram:http://www.instagram.com/cafeexato
Email:faleconosco@cafeexato.com.br

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Conheçam um pouco História do Café Exato:


A tradição da família Café Exato iniciou-se em 1936 com Antônio Ferreira da Silva, funcionário da antiga Divisão Nacional Cafeeira (DNC), posteriormente chamada de Divisão de Economia Cafeeira (DEC),instituída em setembro de 1946.

Em 1952 o DEC foi extinto e em seu lugar foi criado o IBC - Instituto Brasileiro do Café que vinculava-se ao Ministério da Indústria e do Comércio, com jurisdição em todo o território nacional, cujo objetivo era executar a política cafeeira nacional. Foi extinto em 1990 pelo presidente Fernando Collor.
Seu filho Antônio Pedro da Silva iniciou em 1968 suas atividades no ramo de catação de café cuja responsabilidade era selecionar, limpar e peneirar os cafés antes de serem exportados.
Em 1989 ele iniciou no ramo de torrefação de café com a marca Café Atual também em Santos que duraria até 1993.
Em 1994 fundou o Café Exato com o propósito de dar continuidade ao seu trabalho no ramo de torrefação, oferecendo um produto que faz parte da história e da cultura do nosso Brasil. Somos uma empresa estabelecida no Município de Santos/SP com mais de 20 anos de tradição no ramo de torrefação e moagem de cafés especiais.
Trabalhamos com produtos diferenciados, de qualidade classificada como gourmet e superior, muito acima dos padrões de qualidade dos cafés tradicionais amplamente comercializados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Acreditamos que o consumo de cafés especiais ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas e seu bem estar.
Grão Gourmet é a loja virtual oficial do Café Exato.
Agora que você já conhece a historia do Café Exato sabe bem onde comprar para a sua família ou empresa o melhor café por preço especial sempre e com confiança na entrega em todo o pais.


A imagem pode conter: xícara de café

 Conheçam alguns benefícios do café:

Benefícios do café para Diabéticos: Café foi provado que podem fazer maravilhas para pacientes diabéticos. O café contém ácido clorogênico e a trigonelina alcaloide que auxilia na redução de glicose e insulina. É útil para pacientes diabéticos tipo 2. O café mostrou-se conter ácido cafeico, que restringe a formação de recursos humanos polipeptídeo amiloide das ilhotas e fica montado como fibrilas amiloides no pâncreas de indivíduos com diabetes tipo II.
Benefícios do café na prevenção do câncer: O café tem propriedades anti-cancerígenas. Presença de ácido clorogênico, ácido cafeico, fito estrogênios ajuda a reduzir o risco de câncer de mama.
 Verificou-se que as pessoas que bebem diariamente café reduziram os riscos de câncer de esofágico, cancro da faringe e oral. Câncer de próstata e câncer de fígado também pode ser reduzida por sua ingestão. Então, como pode-se ver o Café tem enormes efeitos benéficos sobre o combate a esta doença mortal, todos devem consumir uma xícara de café para se manter saudável.
Café reduz o risco de perda de memória: Café melhora a memória. Mostrou-se que prevenir a demência e doença de Alzheimer em pessoas idosas. Isso ajuda a bloquear os efeitos de um neurotransmissor chamado adenosina. O bloqueio dos efeitos inibidores de adenosina ajuda a aumentar a eficiência do neuronal no cérebro e que libertam neurotransmissores como a dopamina e norepinefrina. Ela ajuda na melhorar o humor e alivia o stress. Doença de Parkinson também foi provada que podem ser reduzida pela sua ingestão.
Vejam nossos cafés enviados diretamente da Café Exato:
Site:https://graogourmet.cafeexato.com.br/produtos/

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Em nossas redes sociais você melhor em vídeos esses maravilhosos produtos.

Muito obrigada a Café Exato por todo carinho em nos mandar seus produtos de altíssima qualidade.

Em breve trago mais novidades sobre esse café maravilhoso.
Beijo pessoal