Como transformar a casa inteira sem sujeira



Olá pessoas

A imagem pode conter: área interna

Decorar ou redecorar um ambiente exige criatividade, e muitas vezes esse processo está aliado a obras.
Se você quer fugir dessa parte uma aposta para dar cara nova ao projeto e deixar as obras de lado, é o uso das pastilhas adesivas resinadas,que podem ser aplicadas em qualquer superfície lisa,em ambientes internos e externos,você mesma aplica e a limpeza é muito fácil,sem falar na beleza e praticidade.
Assim como as pastilhas tradicionais, o modelo de pastilhas adesivas resinadas serve para decorar e trazer um estilo a mais a superfície.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Como é uma proposta apenas colante isso torna-se vantajoso, principalmente para quem precisa de ideias para decorar uma casa alugada, uma vez que o adesivo não envolve uma mudança fixa e pode ser retirado depois.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A diferença entre o modelo tradicional e o modelo adesivado resinado está no fato de ser mais prática e moderna.
A pastilha adesiva tem uma camada com cola de alta fixação, sendo assim, é bem resistente após colar na superfície que pode ser em uma cerâmica, MDF, vidro ou qualquer outro ponto liso.
A variedade também é muito maior,a durabilidade e beleza também.
Uma loja que admiro demais e SUPER indico é a Silk Store,lá tem modelos incríveis que dificilmente você irá encontrar em outro site.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Além das pastilhas adesivas resinadas você tem muitas outras opções de adesivos para transformar sua casa inteira sem barulho ou sujeira,nem mão de obra pois você mesmo aplica,mais se precisar é só chamar por eles.
Uma equipe altamente especializada para te atender desde a escolha até sua casa,preço,prazo e entrega superior a toda concorrência.

A imagem pode conter: área interna
Película auto adesiva transparente para vidros


Com os adesivos da Silk Store você pode mudar o box do banheiro,a lavanderia envelopando a maquina e aplicando pastilhas ou ladrilho hidráulico, se a geladeira tá velhinha ou sem graça deixe ela incrível envelopando também,você também conta com muitos outros adesivos para celular,notebook,carros,motos e o que mais sua imaginação quiser.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Envelopamento de geladeira
A imagem pode conter: área interna
Adesivo de parede
a Silk Store é líder nesse seguimento e superior na qualidade,durabilidade e confiança.

A imagem pode conter: quarto e área interna
Adesivo decorativo

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Para saber mais você precisar visitar o site,claro que estarei em nossas redes sociais mostrando sempre o que tem por lá,nos acompanhe.

Volto em breve com mais direto da Silk Store

Beijos!!!