Ideias geniais para usar almofadas na decoração

Olá pessoal como estão?!


Resultado de imagem para decoração com almofadas cidades


Hoje vamos falar de um acessório indispensável na decoração:almofadas.
As almofadas são capazes de transformar completamente qualquer ambiente.


Capazes de levar conforto à sala de estar e ao quarto, as almofadas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico como estampas ou cores lisas.

dec0103 k4


As almofadas são o elemento mais fácil para se experimentar na casa. Por serem pequenas e facilmente removíveis.

Para renovar a decoração e são uma boa pedida para grande parte dos ambientes da casa. Com seus diferentes formatos, texturas, cores e estampas, elas oferecem uma infinidade de possibilidades de combinação, seja no sofá ou na cama. 
Comece sempre com as almofadas maiores, posicionando-as nas duas extremidades do sofá. As demais serão colocadas ao lado, para criar uma variedade de tons e volumes na composição. As almofadas grandes servirão de apoio para que as menores ganhem destaque e fiquem bem acomodadas.
Antes de escolher as cores da sua almofada, analise os tons presentes na sua decoração da sala de estar. Eles servirão como guia para que suas escolham sejam harmônicas; e quando não forem, que seja proposital. Dentro dessa paleta brinque bastante com as combinações. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma loja que eu super indico e amo é a loja Pump Up Decor

Com uma variedade incrível de almofadas prontas e capas de diversas estampas que estão super em alta,sem fala na qualidade superior e o preço que sem dúvidas o melhor de todo o mercado.

Visite o site e comprove a beleza das mais lindas almofadas que só a Pump Up tem para transformar em poucos instantes seus ambientes e ainda com toda segurança desde o site que é um dos mais cofiáveis do mercado até sua casa já que você recebe pelos Correios.

São mais de 1500 estampas exclusivas pra você escolher!!! 

BANNER ANIMAIS ABSTRATO

BANNER DATAS ESPECIAIS BANNER DIVERSOS

BANNER ETNIAS  BANNER MUSICA 

BANNER RETRÔ  BANNER PAISAGEM/CIDADES

BANNER CAPA

Além das maravilhosas almofadas de cactos,cidades,retrô,flamingos,entre outras a Pump up também oferece telas para assim tornar o sonho de ambientes sofisticados em poucos instantes e sem gastar muito.


BANNER 3 TELAS QUADRADAS  BANNER 3 TELAS INFANTIL

BANNER 4 TELAS  BANNER 5 TELAS

Em breve venho com mais dicas e novidades direto da Pump Up Decor