D.I.Y

Faça você mesma:case de celular galaxy


Oi pessoal!!!


Quem não quer uma capinha de celular exclusiva?
E ainda mais quando é uma case super fofa com estampa galaxy,eu particularmente amo tudo que tem relação com a nossa galaxia,tudo muito lindo e misterioso.
Por isso fiz vários diy de galaxia como garrafa,potes,nebulosa e também case pro celular e tudo usando apenas glitter e cola.



No vídeo abaixo você verá como é fácil e o resultado é maravilhoso,aquela case super velha fica linda em segundos.



Quem gostar por favor compartilhe e se inscreva no canal,afinal não te custa nada e você nos ajuda grandemente,mais sugestões e diy de galaxia por favor deixe aqui nos comentários.

Beijos a todos.


Sou Luna-pulseiras da amizade


Olá pessoal!!!



Pessoal fizemos mais um diy da nossa querida Luna,dessa vez as tão pedidas pulseirinhas coloridas inspiradas nas pulseiras da amizade que a Luna usa.

Você pode fazer quantas quiser e das cores que preferir,ficaram lindas e agora Você segue o mesmo estilo fofo que a Luna usa,que máximo não é mesmo?
Que saber como se faz?
Assiste o vídeo abaixo e se gostar compartilha pra todo mundo,curte pra agente saber que você gostou e se inscreve no canal para que façamos muito mais diy da linda e fofa Luna.
Beijão e vamos ao tutorial



Faça você mesma:Suporte para celular emojis e muito mais com embalagens de shampoo

Olá pessoal !



Mais uma dica de reciclagem em nosso blog e canal para você deixar nosso planeta mais saudável e ter objetos de decoração sem gastar praticamente nada.


Fizemos esse suporte maravilhoso e agora nossos celulares e carregadores ficam sempre no lugar certo sem correr riscos de serem danificados,sem falar que fica lindo.
Turn shampoo bottles into pencil holders that are scary easy: http://www.pgeveryday.com/home-garden/crafts/article/monstrously-fun-diy-pencil-holders:

Você pode fazer inúmeras coisas com frascos de xampu,cremes,garrafas pets é só usar a criatividade.

Vejam aqui algumas ideias para vocês se inspirarem e a partir de agora não jogar fora nenhuma embalagem,da até pra vender e ganhar um extra!!!

#reutilización de botellas de plástico:

Turn old shampoo bottles into adorable pencil holders with our simple instructions.:

MAKE YOURSELF :: Here your wish comes true.Another useful website with many recycling ideas!:

DIY Pouch For Shampoo Bottle:

Proyecto de reciclaje: de botella de shampoo a estuche para lentes. Recorté una botella, la cubrí con papel de contacto decorado, hice la tapa con cartón, resorte y una cuenta y forré el interior con fieltro. / Recycle project: sunglasses case from an empty shampoo bottle. I cut a bottle, covered it with decorative contact paper (could use mod podge), I made the top with cardboard and finally covered interior with felt.:

Assistam nosso vídeo e vejam como é fácil fazer um suporte bem fofo de emojis para seu celular,não se esqueçam de compartilhar e se inscrever no canal para nos acompanhar.


Sou Luna:Colar e anéis


Olá pessoal!


Começa hoje oficialmente nossas postagens e D.I.Y. em nosso blog e canal dessa serie incrível que é a Sou Luna,com certeza vocês irão amar,tá todo mundo pedindo e por isso vamos atender a todos.
Nosso primeiro vídeo é do colar com medalha de lua e os aneis coloridos,as pulseiras e o terere(trancinha do cabelo da Luna)já estão a caminho,serão muitos diy da Luna pra você ficar estilosa igual esse doce de menina que é a Luna.

Assistam em primeira mão e compartilhem pra todos,se inscrevam em nosso canal e curtam o vídeo para nos ajudar e nos incentivar.


D.I.Y.Coelhinho de páscoa nos prendedores



Oi pessoal!


Continuando nossa serie de páscoa hoje fizemos esses prendedores super fofos pra vocês decorarem a cesta de páscoa,a árvore ou onde mais quiser.

Como sempre muito fácil de fazer,feito co emborrachado ou com E.V.A.,canetas permanentes e prendedores,você vai precisar também de cola e tesoura.

Olha aqui os moldes e bora botar a mão no E.V.A.e vamos fazer essas lindezas?




Você também pode fazer nesse formato,tudo de E.V.A.,lindo né?



Cúmplices de um Resgate-Bolsa de caveirinha da Isabela


Olá cúmplices!


Olhem só o D.I.Y. de hoje que lindo,amei e vocês?
Nos inspiramos na almofada de caveirinha da cama da Isabela e o resultado foi esse essa bolsinha fofa pra você colocar o celular e os fones,linda.

aqui estão os moldes,ajuste para o tamanho que lhe for melhor,ok.
Se gostarem sigam e curtam nosso blog,se inscrevam no canal e compartilhem,isso nos ajudará muito e assim faremos muito mais D.I.Y. de C1R.



Imprima o tamanho inteiro da folha que ficará igual a nossa,ok.



Beijinhos e não se esqueçam de se inscrever e curtir o vídeo,também compartilhem.

Larissa Manoela-Convite de 15 anos


Olá Larináticos!!!



Olhem só o que fizemos da festa da Larissa Manoela,uma caixa organizadora inspirada no convite da festa,linda,amamos e vocês o que acharam?
Se quiserem fazer também aqui estão as imagens é só ajustar de acordo com o tamanho da sua caixa salvar no seu computador e imprimir.
A minha eu fiz do tamanho da folha A4 e a lombada(lateral) fiz a metade da folha,você pode já imprimir em papel adesivo que fica mais fácil,ok.
Se gostaram se inscrevam no canal,compartilhem e curtam,também sigam nosso blog e curta aqui nossa fan page,por favorzinho!!!
Beijinhos para todos que nos acompanham.









Vejam abaixo o video e se gostar se inscreve,beijinhos.




Cúmplices de Um Resgate:material escolar-caderno e agenda


Olá cúmplices,vocês pediram e nós fizemos o caderno e a agenda de Cúmplices de Um Resgate!!!

Foto:caderno cúmplices de Um Resgate original Tilibra
Um caderno bem simples ficou super maneiro e estiloso,sem falar que com capa exclusiva,amei. 
Vocês o que acharam?

Vejam como fizemos as fotos:



Assistam o vídeo em nosso canal,aproveitem der sua opinião e se não for inscrito se inscreva e compartilhe,beijo.

Planner da Violetta


Olá V-lovers e Tinistas,como estão?


Olhem só fizemos nosso planner 2016 para organizar nossa vida durante todo esse ano e assim no final dele termos registrado todos os projetos e saber o que foi realizado e também o nosso crescimento,e você porque não aproveita e faz o seu também?
O nosso é bem diferente,fizemos da Violetta que amamos muito,e sabemos que tem muitas pessoas que vão amar também.
É bem simples de fazer,ou você compra uma agenda do estilo Planner ou imprime,depois é só personalizar como quiser,fica linda e com a sua cara.
Veja alguns modelos para você imprimir ou se inspirar:







fotos:modelos de planner

Fotos de calendário planner


Faça seu planner e organize tudo em sua vida,trace metas,faça seus planos e procure cumprir para que no final do ano tudo esteja em ordem em sua vida e você também se tornará uma pessoa mega organizada.
Assista o vídeo abaixo e veja como ficou o nosso,se gostar siga nosso blog e se inscreva em nosso canal.



Diy-Fitas Washi tape


Olá pessoal!

Hoje nós fizemos essas lindas fita washi tape que são muito fofas e servem para customizar muito,sem falar que você mesmo fazendo fica bem baratinha por que nas lojas o preço delas é um absurdo.
Com elas você pode decorar móveis,capinha de celular,cadernos,agendas,prendedores de roupas...
Use sua imaginação e customize tudo.
Compre vários tecidos,estampados,listrados,de animais,fita dupla face da largura que achar melhor, os mais baratinho que encontrar,de preferencia de algodão e faça as suas.


No vídeo abaixo ensinamos,assista e veja como é super fácil,se gostar se inscreve no canal,curte e compartilha nosso vídeo,ficaremos imensamente felizes.


Cúmplices de um Resgate-Bonequinhas-Isabela e Manuela


Olá Cúmplices!
Vejam só o que fizemos hoje nesse D.I.Y.de Cúmplices de um Resgate um porta retrato super fofo com as bonequinhas das meninas:Isabela e Manuela.
Ficou muito fofo,nós amamos e vocês o que acharam?
Foto: Porta retrato inicial

Foto: Inspiração do inicial

Deixem suas opiniões aqui nos comentários e se gostarem do nosso blog curta nossa página aqui do ladinho,também nos siga e compartilhem e claro deixem registrado o que vocês querem ver por aqui e também no canal.

Aqui em baixo estão os moldes para vocês imprimirem e fazerem do tamanho que quiserem;
Foto: moldes das bonequinhas Isabela e Manuela

Aqui em baixo está o vídeo assistam e vejam o passo a passo,se gostarem não esqueçam de curtir,compartilhar e se inscrever no canal,é muito valioso para nós.



O que acharam?
Quem gostou se inscreve e compartilha.
Beijão e feliz ano novo,vamos seguir juntos rumo ao sucesso.

Márcia.

Cúmplices de Um Resgate:Bolsinha da Manuela


Olá cúmplices.

Vocês já conhecem nosso canal?
Lá tem muitos diy da novela mais bacana da tv brasileira,passa lá e vejam o video novo da semana,aproveitem se gostarem se inscrevam e compartilhem para nos ajudar.




Beijos.

Ideias Natalinas #2|Árvore feita de Cola Quente


Olá pessoal


Continuando nossos diy de natal vejam só que fofa e muito fácil essa árvore que fizemos usando cola quente,ela fica transparente mais você pode pintar ou jogar glitter em cima,fica bem lindinha e diferente.



Quer aprender então assista o video e se gostar do nosso canal compartilhe e se inscreva.
Também deixei aqui outras dicas pra fazer com cola quente.


Suporte para Celular MEGA FÁCIL com caixa de sabonete assepsia


Olá pessoal.

Vejam só que lindezinha que fizemos nesse diy super fofo e fácil,usamos apenas uma caixinha de sabonete assepsia,cola e papel de presente.ficou muito fofo e já deu um diferencial na mesa de trabalho.
Assistam ao video e nos ajudem por favor se inscrevendo e compartilhando,seremos muito gratas e retribuiremos a todos que se inscreverem,um mega beijo.





Compartilhem e se inscrevam.

Tattoo hair ou hair tattoo


Olá meninas!


Vejam só que bacana esse vídeo que fizemos aplicando tattoo nos cabelos de maneira simples e fácil fica muito lindo e da um diferencial em todo visual dos seus cabelos.
Vejam a Kylie Jenner apostou e já viralizou.

 

Olha só como Gabi ficou fofa,e o melhor é que essas tattoos são as mesmas que agente coloca no corpo,sem falar que são bem baratinas.
Assistam ao video se inscrevam e compartilhem se gostam,ok?

Compartilhem.

D.I.Y.:faça seu jardim com ideias simples e criativas


Olá pessoal!



Que tal aproveitar o final de semana e deixar a casa mais alegre,bonita,cheirosa e com mais natureza, mais vida para dentro do seu ambiente,sem falar nas energias boas que são totalmente renovadas com as plantas naturais.
Então mãos a obra e bora fazer um jardim naquele lugarzinho ali sem muito uso ou naquela lata ou garrafa velha.




Com algumas latas e mudinhas você transforma aquela parede num lugar bem bacana e agradável.



Você pode aproveitar cadeiras velhas e fazer belos arranjos sustentáveis,olha só como ficaram lindos esses aqui.

Garrafas petes também são excelentes e você ainda ajuda o meio ambiente.


Esses mais chiques você pode fazer com janelas,nichos, gavetas ou molduras.


Os terrários também são lindos e muito criativos.


Bom pessoal idéias não faltam,usem a criatividade e deixem a casa muito mais alegre e com ar de vida.
Espero que vocês tenham gostado,se gostarem por favor compartilhem para nos ajudar na divulgação.

Beijocas e bom final de semana.

Márcia Cristina.



Cúmplices de Um Resgate:tiaras da Manuela


Olá cúmplices.

Olhem só que bacana as tiaras que fizemos inspiradas nas tiaras da Manu,vejam se vocês gostaram e também deixem nos comentários o que desejam que façamos no próximo D.I.Y.da novela,se preferem Manuela ou Isabela.
Por favor nos ajudem compartilhando e se inscrevendo em nosso canal,seremos muito gratas.

Beijos.

Cúmplices de Um Resgate:Quadro da Isabela


Olá cúmplices,vejam só que lindeza que fizemos para decorar o quarto e ficar mais próximo do quarto da Isabela de Cúmplices de um resgate.
Esse quadro ela tem acima da cabeceira da cama,lindo e muito fácil de fazer você faz em alguns minutos  e fica muito fofo.




Eu usei papel camurça mais se vocês quiserem usem contact que fica muito lindo.
Se gostarem compartilhem,curtam e se inscrevam para nos ajudar e nos incentivar,retribuiremos a cada um.
Beijos e até o próximo D.I.Y.cúmplices




Almofadão de Luxo e mais lindas almofadas decorativas


Olá pessoal.


Decorar é muito bom e dar um ar de mudança,basta algumas almofadas nova e o sofá parece outro,vejam aqui algumas almofadas que qualquer pessoa pode fazer,sem falar que aquelas almofadas maravilhosas e caras você pode faze-las por um precinho bem bacana,basca se esforçar um pouquinho,usar aquele tempo extra e mão na massa,nesse video eu fiz dois almofadões estampados para colocar no meu sofá cama que estava sem,depois que coloquei ele ficou bem mais bonito e ajudou muito na decoração,as pessoas que virão gostaram muito e nem perceberam que fui eu quem fez.
Vejam mais algumas almofadas que vocês podem fazer:





Essa você pode fazer como cabeceira de cama.



Se gostarem por favor nos ajudem curtindo e compartilhando,retribuiremos a todos,beijos.



SoftBox Caseiro


Olá pessoal.

Vejam só que fácil de fazer essa soft box,agora faremos nossas fotos e videos bem mais iluminados com essa iluminação que nos ajudará muito,é muito simples de fazer e o material é encontrado facilmente.

Material:



  1. Papelão
  2. papel alumínio 
  3. papel manteiga ou tnt branco 
  4. cola
  5. fita isolante
  6. durex
  7. papel de presente ou contact
  8. lãmpada
  9. bocal


Obs: medidas do papelão são de 17cm a parte de baixo,,24cm  a altura e 34cm a largura



No video abaixo acompanhem o passo a passo,se gostarem nos ajudem compartilhando e se inscrevendo em nosso canal,retribuiremos a todos os inscritos,beijos




Cúmplices de Um Resgate:Look preferido da Isabela


Olá cúmplices como estão?

Vejam como é fácil e barato ter os looks lindíssimos que a Isabela usa na novela,nesse video fizemos rapidinho essa saia super fofa e só gastamos o dinheiro do tule que custou R$5,00 a saia já tínhamos,linha e pronto,ficou muito fofa,se vocês gostarem se inscrevam e compartilhem,retribuiremos a todos,muito grata.



BB Cream Caseiro


Olá meninas,vejam que maravilha esse video novo de D.I.Y. fizemos o tão famoso bb cream e agora podemos usar muiiito pois fica igualzinho ao original,amamos e esperamos que vocês também façam,fica ótimo e bem baratinho.


Não se esqueçam compartilhem e se inscrevam em nosso canal,retribuiremos a todos com certeza,beijão.


Diário da turma da Mônica jovem


Olá pessoal,olhem só que bacana que fizemos,esse lindo diário que só quem é super fã da turma da Mônica vai entender a importancia,Diário da Mônica jovem para vocês tanto meninos quanto meninas poderem escrever suas emoções a cada edição lida,ficou lindo e é muito simples de fazer.se gostarem se inscrevam e compartilhem que retribuiremos,e se tiverem alguma sugestão deixem aqui nos comentários que faremos com certeza,beijão.

D.I.Y.caneta de pena


Olá pessoal
Olhem só que bacana esse D.I.Y.que fizemos no nosso canal,canetas lindas e coloridas de pena,fica super fofo,é muito simples de fazer:
Você só irá precisar de comprar penas coloridas,em todo armarinho você encontra,canetas que você já tenha em casa,tesoura e pronto,no vídeo  abaixo veja como é fácil,se preferir faça de plumas,também fica bacana,faremos outro vídeo com plumas,ok.

VEJAM NOSSO VÍDEO:



Se vocês gostarem por favor nos ajudem,pois como sabem nosso canal é novo,pois o outro que tínhamos foi hackeado e estamos na luta por tudo de novo,retribuiremos a todos que se inscreverem e compartilharem,obrigada.

Cúmplices de um resgate-espelho da Isabela


Olá meninas e meninos,olhem só que lindo que fizemos o espelho que a Isabela de Cúmplices de um resgate,o quarto dela é lindo e estamos fazendo muitos DIY para o quarto das meninas,agora vamos  fazer o quadro de coração que tambem é muito fofo,espero que vocês façam e comentem sobre o que querem que agente faça,ok.

O espelho que ela tem tambem é provençal e pequeno fica na penteadeira,é bem fácil de fazer e fica lindo,vejam :
Você irá precisar apenas de um espelho e de emborrachado branco e tesoura,eu usei cola quente,mais cola de silicone ou de E.V.A.serve muito bem.
É só fazer a medida e o molde usando papelão ou papel,recortar e colar na moldura do espelho,pronto seu espelho já está lindo.
Vejam o video como é fácil.
Se gostar compartilhem e se inscrevam para nos ajudar,retribuiremos a todos,beijos.

Violetta-D.I.Y.


Olá V-lovers como estão?
Começa hoje aqui no nosso blog tudo que você quiser saber sobre essa novela que mesmo sendo reprisada conquista mais e mais.
No nosso canal que foi hackeado e no nosso blog que também foi,tínhamos vários videos de D.I.Y.
da Violetta e era muito,muito,muitoooooo visualizado,nesse não sera diferente faremos muitos outro e seremos campeões de novo,em nome do Sr. Jesus,amem.
Deixem aqui nos comentários o que vocês desejam que faremos tudo,do tipo o diário da Violetta,home decor,bijus,enfim o que pedirem,ok.



Com a estreia da novela no SBT o sucesso será aida maior e nós já vamos começar a gravar o primeiro D.I.Y.mais pra isso precisamos saber o que vocês querem primeiro,por favor nos ajudem a fazer somente o que vocês querem,grata.
Tambem compartilhem  o nosso blog e se inscrevam em nosso canal para que assim possamos ficar popular de novo levando nossos D.I.Y para todos os v-lovers do mundo,retribuiremos a todos com certeza,nos inscreveremos tambem,ok.
NOsso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA


Violetta será exibida apenas nas sextas, sábados e domingos, em horários diferente. Nas sextas a série será de 8h39 ás 10h30, nos sábados de 10h30 ás 12h30, e aos domingos das 11h00 ás 13h00. Portanto, Violetta estreiará dia 4 de Setembro no canal.



Obs: Foram retiradas algumas horas do programa Domingo Legal, que é exibido aos domingos no SBT, para ser exibido Violetta.
Beijos.

Tattoo Choker Colorida


Olá pessoal olha só o que aprontamos hoje,fizemos a tão usada tatoo choker,esse colarzinho que parece uma tatoo no pescoço,e que a tradução quer dizer tatuagem sufocante,é muito fácil de fazer e você pode fazer colares,pulseiras e aneis de todas as cores,usando:

  1. esmaltes 
  2. linha de naylon 50mm 
Fica lindo e a meninada ama,se  gostar do video nos ajudem compartilhando se inscrevendo no canal,retribuiremos a todos com certeza,lembre-se que fomos hackeados no outro canal e estamos começando de novo,gratas.












Se inscrevam e compartilhem,retribuiremos.
Beijos.

D.I.Y luminária pendente














Ao se deparar com um pendente com canopla de silicone em uma loja de decoração, a repórter visual Juliana Corvacho pensou em juntar vários deles e criar uma peça diferente para iluminar a mesa de jantar. Perguntou ao especialista em instalações elétricas Ricardo Almeida, da Artifex Serviços, se a ideia era viável. Ele não só deu o sinal verde como se propôs a ajudar a concretizá-la (pela mão de obra de montagem e instalação de um projeto similar, a empresa cobraria cerca de R$ 60).

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

❚ Sete pendentes Canopla Light Silicone (1,12 m).    
❚ Sete mini lâmpadas LED de 1 W
 Quatro conectores de emenda automáticos, com cinco polos
❚ Abraçadeira de náilon
 Plafon com bocal simples  
❚ Dois pedaços de cabo flexível de 1,5 m  
❚ Alicate
 Chave de fenda




Veja o passo a passo: 

















no final de toda essa trajetória teremos essas lindezas aqui,mais peça para alguem que entenda bem de eletricidade fazer,afinal com energia não se brinca,se quiserem que façamos um tutorial se inscrevam em nosso canal e deixem seus comentários,retribuiremos a todos os inscritos.
nosso canal:


Beijos.

Holograma 3D




Olá pessoal como estão?
Olha só que lindo que fizemos,holograma 3D para você ver suas imagens,é muito lindo e fácil de fazer,o material é super simples:

Garrafa pet ou plástico transparente;
durex
tesoura
regua
moldes de papel
Nesse video explicamos como se faz,por favor compartilhem e se inscrevam para nos ajudar,retribuiremos a todos,beijos.

Flores gigantes de papel crepom


Olá pessoal.

Como vocês sabem nosso canal Márcia Cristina,assim como o blog Vaidosa e daí?,foram hackeados,estamos começando nesse novo canal e blog e precisamos muito da ajuda de vocês,por isso se puderem se inscrevam em nosso canal,compartilhem e sigam nosso blog,seremos muito gratas e retribuiremos a todos.
No video de hoje fizemos essas flores gigantes de papel crepom que servem para decoração de festas ou até mesmo pra decorar a casa.
Material usado:
Resultado de imagem para arranjos de flores de papel crepom

  1. Papel  crepom 
  2. cola branca
  3. palito de churrasco
  4. tesoura

É bem fácil de fazer e você pode fazer de todos os tamanhos.
No video abaixo vejam o passo a passo.

Nosso canal:

Diário cúmplices de um resgate


Olá meninas e meninos,quem aí já é fã da novela Cúmplices de um resgate?
Nós também somos e já fizemos esse lindo diário para poder escrever todos os nossos momentos importantes do dia a dia e junto fazer comentários dos capítulos e do que mais for importante,ficou muito lindo e você também pode fazer uma montagens com os personagens preferidos.
No video abaixo vejam como é fácil e como ficou liiindo.
Se gostarem nos ajudem,pois nosso outro canal que tinha 500 inscritos foi hackeado o novo é esse,se puderem se inscrevam e compartilhem que retribuiremos a todos,grata por tudo.


Porta trecos dia dos pais


Olá pessoal o dia dos pais está chegando e nós fizemos esse lindo porta trecos para você presentear o paizão,simples e fácil de fazer.

Vocês irão precisar de materiais bem simples e barato e podem usar como objeto de decoração da mesa de trabalho do papai,pra guardar remédios,trecos como canetas,lápis e tudo mais,fica lindo e você pode fazer da cor que quiser.

Material:

  1. pote de plástico
  2. emborrachado ou o papel de sua preferência
  3. cola quente,se for emborrachado,cola branca pros demais papeis
  4. moldes
Se gostarem por gentileza nos ajudem pois ficamos sem nosso canal que foi hackeado e perdemos todos os nossos inscritos e anunciantes,estamos começando tudo de novo,retribuiremos a todos,grata.


Link para o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Em50XF5tBDw
Se inscrevam.

Comentários