Moda

T-shirt divertida:escolha a sua


Oi pessoal!!



Com certeza as camisetas T-shirt viraram febre entre as celebridades e entre nós também,por isso vejam alguns modelos e estampas incríveis e se quiser 
você mesma faz a sua.

Das produções mais sofisticadas às mais despojadas, a t-shirt tem entrado em cena como artifício perfeito para deixar o resultado descolado e moderno. Cool é a palavra de ordem dos visuais da temporada. Portanto, a peça é item indispensável em qualquer guarda-roupa.
Combine camiseta com alfaiataria para um look sofisticado e cool (Foto: Reprodução Instagram)



Entre as fashionistas que circulam pelas principais capitais fashion do mundo, a camiseta já virou hit. As mais chiques aliam o item a composições de alfaiataria, onde a camiseta funciona como contraste perfeito de blazer ou maxicasaco. Para um estilo lady like moderno, as bloggers lançam mão do jeans de cintura alta e de sapatos ultrafemininos. A bolsa grifada ajuda a dar o glam final. Já as mais fashionistas preferem o mix de tendência.
São incríveis e fica super cool a onde quer que você vá.
Compartilha pra as amigas vai,seja boazinha,elas também merecem está na moda.
Beijos.

Looks e Makes para o Inverno



Oi meninas,tudo bem?

Dolce and Gabbana, Milly e Thom Browie (Foto: Imaxtree/Divulgação)

Trago hoje dicas de cores em acessórios,makes e roupas que serão tendência no inverno deste ano,vamos sair do escuro e dar lugar ao leve,romântico,fofinho.

Peças, acessórios e até batons em tons pastel dominaram as passarelas da temporada de inverno.Misture com cores neutras ou aposte no look total para fazer bonito na estação.

Mas não pense que as cores em nuances suaves devem se restringir às roupas e acessórios. Azul, amarelo, lilás e rosinha vão dar as caras também nos makes. As mais delicadas podem investir nas sombras clarinhas, já as mais ousadas podem se arriscar nos batons ultra coloridos.
Gucci e Fendi (Foto: Imaxtree)

Versace, Balmain e Preen by Thornton Bregazzi (Foto: Imaxtree)

Para não errar na hora de usar, procure misturar as cores da vez com variações neutras. Quer evitar um look jovial? Lance mão de peças de modelagem justinha, fendas estratégicas, calçados fetichistas ou itens statement. O resultado pode variar do sexy ao fashion.
Gostaram?
Então compartilhem.
Beijinhos.


Noivas:vestidos sensuais de noivas para o grande dia


Olá meninas!!!


Na passarela de Ines Di Santo, os modelos princesas surgiram acompanhados de decotes poderosos, que valorizaram o colo com muito charme

Durante o New York Bridal Fashion Week, grifes de luxo desfilaram os principais modelos de vestidos de noiva que prometem se destacar na temporada. A pegada sexy é, sem dúvida, a tendência da vez e apareceu em decotes e modelagens bem coladas no corpo.

Então se você está procurando um modelo pro seu casório e não sabe ainda o 
que escolher veja alguns modelos pra se inspirar e até mandar sua costureira de confiança fazer.



A Marchesa equilibrou a delicadeza dos longos de renda com o decote poderoso, que chega a alcançar o abdômen

Modelos semelhantes apareceram no desfile da Naeem Khan, que recheou a passarela com longos nude adornados com aplicações de flores. Sensual e charmoso!

A mesma aposta foi feita por Jenny Packham e Monique Lhuillier. A segunda investiu ainda em uma capa de tule para cobrir discretamente o colo, como recurso para celebrações formais

Modelagens mais coladas ao corpo também aparecem investimento certeiro para as noivas que querem esbanjar sensualidade. Dos lisos aos trabalhados em renda, o shape justinho é grande aliado

Espero que tenha gostado e use como espiração para o seu vestido ser um sucesso no seu grande dia.

Beijos.



Márcia Cristina.


Larissa Manoela:mais de 50 produtos incríveis by Birôshop


Oi larináticos!!!



Claro que vocês irão ficar louuuucos assim como eu por todos os produtos lançados pela Birôshop que são inspirados no dia a dia da nossa querida Lari,estão lindos,são muuuuitas bolsas,stickers,carteira,case de celular,emojis,entre outros.

um


A Birô desenvolveu uma coleção de bolsas e acessórios que leva o nome da Larissa Manoela. Com mais de 50 peças e cartela de cores variada ~ rosa chiclete, azul denim, amarelo, vermelho cereja e azul a ”Larissa Manoela By Birô” é inspirada no universo cibernético das mídias sociais com uma pitada do cool do pop art. O mix de produtos com mochilas, bolsas cheias de charme, sticker, texturas e cores foi pensando no dia a dia da atriz. Ah, também tem almofadas personalizadas, que são a cara da gatinha.
Vejam alguns:




Tá muito lindo tudooooo,queremos tudo!!!

E vocês o que acharam?

Compartilhem para todos os larináticos,curtam nossa página e sigam nosso blog só assim poderemos trazer grandes notícias da Larissa pra vocês.

Acessem o link da Birôshop e comprem tudo por lá.



Rihanna: tênis da Rihanna para PUMA é febre entre as famosas


Olá pessoal!!!




Um modelo de sneaker vem despontando como item-desejo da vez entre as famosas The Trainer, lançamento da linha Fenty by Rihanna da PUMA. Com acento futurista e ares 80s, o tênis - cuja língua longa e a ausência de cadarço deixam a impressão de, quando visto de frente, ser uma botinha - arrematou looks de Gigi Hadid e Kylie Jenner .


Incrivelmente lindos,amamos todas as cores.


Gigi Hadid - Tênis Puma (Foto: Reprodução)


Resultado de imagem para kylie jenner usando o tenis puma da rihanna

Será que a Rihanna tem a mão abençoada e esse tênis vai fazer o mesmo sucesso que o álbum ANTI?
Esperamos que sim.
E vocês gostaram?

Beijos.

Jaquetas customizadas com patches


Oi meninas,tudo bem?
 


O que vocês acham das jaquetas jeans com patches?

Nós achamos incríveis,dar uma cara nova pra aquela jaqueta sem graça,sem falar que além de ficar por dentro da moda das grandes blogueiras e atrizes você ainda fica super estilosa.
Já estamos preparando uma especial dos Cúmplices de Um Resgate que será a sensação em nosso canal,aguardem,se você não é inscrito por lá se inscreve pra ficar por dentro,ok.

 https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA?spfreload=10


 As blogueiras Chiara Ferragni, Ana Fasano e Camila Coutinho (Foto: Reprodução Instagram/Imaxtree)


Há décadas, as jaquetas customizadas com patches aparecem como uma espécie de modo de expressão. De origem militar, elas surgiram na década de 30 para identificar patentes e exércitos. Entre os anos 1950 e 1960, foram os adolescentes rebeldes de Londres, conhecidos como mods, que fizeram delas a peça da vez. No fim dos 1970 e início dos 1980, foi a vez dos punks e dos fãs de heavy metal usar a peça com símbolos de suas bandas preferidas. Em 1990, foi a vez da galera do hip-hop adotá-la. Agora, elas ressurgem divertidas, com aplicações que fazem referências a desenhos animados.






 


 


 

 



Seja qual for o seu estilo, ela certamente merece um espacinho no armário desta temporada. Nas ruas, diversas fashionistas já circulam com o modelo.


 Lindas não são?

Querem ver a de Cúmplices de um resgate?

Então se escreve em nosso canal que quando chegarmos aos 7 mil inscritos publicaremos o video exclusivo nosso,ok.

Beijinhos.


Moda:Gal Gadot-nova Mulher Maravilha


Oi pessoal!



Hoje vamos falar dessa diva que está fazendo o maior sucesso mundo a fora,ex miss Israel e nova Mulher Maravilha,seu estilo vem conquistando geral e nós claro que não ficamos de fora.

A bela de 30 anos começou a ser reconhecida pela mídia cerca de dois anos,quando foi chamada para ser a Mulher-Maravilha em dois filmes do DC Comics.Batman Vs Super Man:A Origem da Justiça,que estreou hoje dia 24 de março de 2016.


O estilo de Gal Gadot

Gal Gadot também protagoniza o longa-metragem sobre a heroína que deve chegar aos cinemas em junho de 2017. Mas esta não é a primeira vez que a atriz aparece nas telonas: a morena atuou em três filmes da série Velozes e Furiosos e participou das produções Encontro Explosivo e Uma Noite Fora de Série. Seu currículo também inclui o título de Miss Israel, conquistado em 2004, aos 19 anos.

Conheçam seu estilo inspirador para todas nós:


Vestidos longos, sem alças e com decote profundo são os favoritos de Gal para eventos de gala. 

Quando a ocasião permite vestidos curtos, ela mostra versatilidade em looks que vão do maximalista - caso do modelo bordado da Balmain à esquerda - ao básico. Quando opta por um visual discreto, Gal privilegia acessórios marcantes - como o sapato de animal print - e dá atenção especial à maquiagem.
Gostaram do estilo da nossa nova Mulher-Maravilha?
Espero que sim,não se esqueçam de compartilhe e seguir nosso blog para ficar sempre por dentro da moda dos famosos,beijinhos.
Márcia Cris.


Moda:Calça fusô


Olá meninas!


Calça fusô no desfile da Balenciaga (Foto: Getty Images)

Vejam só que elegância,a calça fusô está de volta,só que muito mais estilosa e moderna,eu particularmente amo.
Um grande hit dos anos 90 essa calça de pesinho será de novo hit no inverno 2017 nas grandes passarelas de moda,inclusive na nossa.


Vejam algumas imagens do que vem por aí e se inspire pra não ficar de fora.

Calça fusô: Balenciaga (Foto: Getty Images)




Calça fusô: Balenciaga (Foto: Getty Images)

Espero que vocês tenham gostado dessa volta e claro agente mesma faz nosso estilo e assim ficaremos muito mais atuais e estilosas.

Beijo a todas.

Lollapalooza 2016- looks para você arrasar

Oi meninas animadas para curtir o Lollapalooza 2016?

 Por isso mesmo trago hoje alguns looks pra voçes se inspirarem e arrasarem por lá.

Cropped + shortinhos




Uma aposta certeira para um festival é o combo de cropped + shortinhos. Descontraído, confortável e ainda com uma pegada sexy, o look é perfeito para suportar o calor que pode fazer após algumas horas debaixo do sol. Uma botinha no pé é ótimo também, mas considere o bom e velho tênis se a proposta for conforto. Também não esqueça de uma camisa ou casaco para caso comece esfriar à noite.

Seja um quimono ou uma camisa, uma terceira peça funciona muito bem em looks para festival. Impede queimaduras nos ombros de dia e traz a proteção necessária para a virada de tempo que pode acontecer ao anoitecer.

Macaquinho


Uma boa forma de se divertir sem ter que se preocupar com a funcionalidade da roupa é investir no macaquinho bem fluído. Ele não perde a leveza de um vestido, mas garante que tudo fique em seu devido lugar, independente da sua animação.

Flatform


Não abre mão de uma altura a mais? A flatform pode ser uma boa saída. Seja em sandália, bota ou tênis, elas são mais segura do que qualquer outro tipo de salto alto, principalmente em chão irregular.

Tênis


Mas, na dúvida, nada é mais prático e confortável do que um tênis. Aproveitando o momento fashion do calçado, com certeza vale considerá-lo para passar horas desvendando os diferentes palcos do evento. 

Chapéu

Sabe aquele chapéu maravilhoso que fica parado em casa por falta de oportunidade para usá-lo? O dia de tirar a poeira chegou. Chapéus são ótimos para tirar o sol do rosto e ainda dão um twist em praticamente qualquer look.

Flor

Coroas de flores já se tornaram uma certeza em qualquer festival de música, mas, caso você já esteja cansada, que tal usar apenas uma bem grande e solitária.





Lenço

Uma ideia menos óbvia para o cabelo pode ser apostar em um lenço estampado como faixa, para impedir que fios caiam na frente do rosto.


É isso quem curtiu compartilha,beijo e bom festival pra todos.


Dicas para usar vestidos longos e estampados em casamento


Oi meninas!



Hoje viemos dar dicas de como usar vestidos longos e estampados em festas de casamento.

1. Prefira modelagem clássica e tecidos sofisticados
Para deixar a estampa elegante, não exagere na modelagem e jamais use tecido de malha. Escolha tecidos nobres e refinados, como cetim de seda e crepe;
Famosas de vestido longo estampado

2. Fuja de decotes
A dupla decote + estampa é inadequada para um casamento. Tente sempre equilibrar a produção: se optar por um vestido com abertura nas costas, por exemplo, certifique-se de que a peça é bem fechada na parte da frente.
3. Não use muitas cores
Quanto mais cores tem um look, mais informal ele fica. Invista em estampas de, no máximo, quatro tonalidades. Se possível, dê preferência a desenhos com uma cor principal - um floral de fundo azul-marinho, por exemplo.
4. Aposte em acessórios discretos e beleza delicada

A ideia é que os acessórios sejam simples, mas não menos luxuosos. Brincos, pulseiras e colares pequenos, de pérolas ou pedras discretas, são uma boa pedida. Bolsa e sapato também devem ter pegada minimalista. Para arrematar, vá de maquiagem e penteado básicos.
Gostou das dicas?
Compartilhe e siga o blog.

Beijinhos.


Moda:Julianne Trevisol-Visual da Lu


Oi pessoal.



Desde o tempo da novela "Os mutantes"que eu sou mega fã da Julianne Trevisol,amo seus cabelos,seus looks,ela é referência sempre,agora então na novela "Totalmente demais"virou referência para todas nós e para as it girl de plantão.



Com um visual ousado e ultramoderno que tem inspirado cada vez mais fashionistas fora da ficção. E o segredo está nos detalhes!

Julianne Trevisol, a Lu, de "Totalmente Demais". Clutch de palha Serpui, na Farfetch (Foto: Reprodução Instagram)

Para arrematar os looks sempre antenados, o cabelo da atriz ganhou um tom de loiro platinado acinzentado, além de um repicado moderno. Já o make, aparece mais contido, com foco nos batons coloridos e divertidos, que conversam diretamente com o figurino.


No armário da personagem, quatro itens são indispensáveis: “roupas estampadas, bolsas,acessórios coloridos e divertidos, e bandanas”. E para garantir o toque inusitado, peças de brechós são frequentemente misturadas às de grifes moderninhas, como a Carina Duek, Les Petits Joueurs, Zara, Michael Kors e PatBo .

Dicas para copiar o look dela

1. Misture texturas, como alfaiataria, crochê e tafetá. O resultado é perfeito para o dia a dia.

2. Abuse das bandanas! Na cabeça – para um novo penteado - ou no pescoço, ela é capaz de deixar o visual mais descolado.

3. Transparência é par perfeito da combinação de estampas.

4. Quando o print está em apenas uma peça, capriche nos acessórios e finalize com um tênis confortável.

5. Um visual sóbrio se constrói com uma peça lisa e tênis estampado, de preferência os esportivos, com cara de academia.

6. Xadrez com estampa floral ou listra com flores são apostas certeiras para um mix de prints! E para não errar na hora de combinar os padrões, escolha aqueles que têm pelo menos uma cor em comum.

7. Para quebrar a sobriedade de looks pretos ou jeans, vá de sapatos metalizados.

Os calçados fazem toda a diferença no resultado final (Foto: Reprodução Instagram)



Amo tudo dessa diva,seus cabelos incríveis,sempre tentei copiar mais nuca encontrei um cabeleireiro que soubesse cortar pelo menos parecido,buaaaaa.

Querem que agente faça os acessórios da Lu?
Então registre aqui nos comentários seu desejo que com certeza faremos.



Se gostou compartilhe,comente,curta e siga nossa página.

Beijinhos.

Márcia Cris.

5 jeitos de ficar estilosa na volta as aulas


Oiiiiii!
  
Já as aulas estao Voltando e Você vai Querer Ficar estilosa OU Continuar basiquinha?
Com certeza estilosa, Maïs SEM exagero e focada nsa Estudos pra Passar de o ano super em Alta pais com SEUS.

POR ISSO UMA trouxemos Dicas de super bacanas that Vao deixar VOCÊS MUITO MAIS fazer that estilosa.

Repare e Aprenda.

1. Blusa na cintura
O Truque Para driblar o calor also e Um Truque de estilo. PoDE Até Ser o casaco do uniforme, mas, se der, tente Levar OUTRAS blusas do Seu guarda-roupa: Moletons, das Peças com estampa Xadrez e artigo Camisas calças de brim (valem como Jaquetas also).   




2. Coloridos Tenis
Uniformes e olha Básicos ganham Muito Mais charme COM Tenis vibrantes Estampados UO. PODE SE Jogar, pois como Lojas estao Cheias de modelos Incríveis Neste verão.

3. Meias divertidas
Já Que Estamos Falando de Pés, outro jeito legal de bombar o look é Investir na meia Sobretudo se Você usa calções UO saias na escola. Se Seu Tênis E liso, VA NAS versões estampadas. Tênis com Desenhos funcionam Bem com Meias lisas (Mas Não Menos Coloridas).

4. mil "Dobraduras"
A barra da calça dobrada FICA Tão estilosa! Rápido Você PODE Fazer ISSO sem jeans UO sem uniforme Seu. E UMAs Que Tal dobradinhas na manga da camiseta? 

5. Mochila exibida
Ela e Um dos poucos (e principais) ACESSÓRIOS Que a Gente Leva um parágrafo escola. Experimente OS modelos Estampados. Alguns, inclusive, estao super em sintonia com como Tendências de moda: Florais, animal print, étnico. 
Gostou das Nossas Dicas?
Entao compartilhe, Siga o blog Nosso e Curta Nossa Página, Não Te Custa nada.
Beijos.


Cat lovers-estampas de gatos em alta nas roupas 


Olá pessoal!

 Essa notícia é pra você e para todas as cat lovers! As coleções de Pre Fall 2016, que mostram um preview do que vai rolar no inverno deste ano, foram apresentadas pelas marcas gringas e vieram recheadas de gatos! Estampas e bordados de felinos invadiram suéteres, saias e casacos e prometem fazer sucesso! 


A Taylor Swift deve está dando pulos,já que ela ama tudo que diz respeito aos felinos.

Nas criações da estilista inglesa Stella McCartney, os bichinhos apareceram em versões bem realistas em blusas, saias, calças e casacos. A estampa de gatinho pode ser combinada com peças lisas ou, para um look mais ousado, pode ser usada com a estampa de oncinha.
Pra as cats lovers de plantão é uma boa notícia para continuarem se vestindo de bichanos.

Tendência verão 2016-Biquínis hot pants e top Halter


Oi meninas!
O verão está aqui e você já renovou seus biquínis?
sabe quais estão bombando?


Cada ano que passa a inovação é muito maior e dar pra notar isso nas hot pants e nos tops estilo croppdes,os tecidos bem mais maleáveis e assim mais confortáveis e também menos pele a mostra.
Eu amei essa tendência de tops Halter,que são esses tops de frente única.



Que depois da praia ou piscina pode ser usado como blusa,afinal cobre todo o colo e fica lindo pra usar durante o dia nesse calorão.

Vejam alguns modelos que separei para vocês:

tendencia-biquini-top-halter-003
Tops halters

Os hots pants:esses estilo retrô de calça cintura alta,também são um arraso,bom pra esconder algumas gordurinhas chatas.

 

tendencia-biquini-hot-pant-003



E vocês gostaram da tendência?
Espero que sim.
Deixem aqui registrada sua opinião e digam o que querem ver por aqui de novidades,com certeza iremos atender.
Se gostou compartilhe,siga e curta nosso blog.
Beijão.

Márcia

Coleção de sapatilhas e sandálias que toda mulher gostaria de ter-Salvatore Ferragamo by Edgardo Osório


Olá meninas,tudo bem?
Hoje vamos falar de moda e moda para os nossos queridinhos que nos aguentam o dia inteiro ou seja:nossos pés.
Eu sei que amamos saltos,mais uma bela sapatilha além de super confortável,fará também uma bela composição em nosso look em todos os momentos.
E essa nova coleção do famoso sapateiro italiano Salvatore Ferragamo está deslumbrante,como tudo que ele faz,cores,estampas,modelos,lindas demais,quero todas.
São onze modelos entre sandálias e sapatilhas e a maioria com amarrações delicadas e incríveis de confortáveis.

foto coleção Salvatore Ferragamo by Edgardo Osório

foto coleção Salvatore Ferragamo by Edgardo Osório
foto coleção Salvatore Ferragamo by Edgardo Osório

Foto da coleção Salvatore Ferragamo by Edgardo Osório 

Eu achei maravilhosa essa nova coleção do Salvatore que fez um a parceria com esse outro ícone colombiano Edgardo Osório,com isso ele quis inovar ainda mais sua nova coleção no mundo fashion.
Quem gostou compartilha,curte nossa fan page e segue nosso blog,obrigada.

Márcia.


Larissa Manoela-looks da festa de 15 anos



Larissa Manoela



No dia 28 de dezembro de 2015 uma diva,atriz,cantora,dubladora e modelo ou seja nossa Lari fará seus quinze anos de muita luz,estrelato e beleza,encantando a todos com seu carisma e sucesso.


Na sua festa ela usará três looks,que você pode se inspirar para tambem usar na sua festa,seja de 15 anos ou não.

Larissa Manoela  (Foto: Iwi Onodera)


Sua festa só acontecerá em janeiro,quando todos os seus amigos estarão de ferias e assim poderão todos participar.

Veja um dos looks:


A diva mirim sonha com essa festa desde os 10 anos,com direito a 15 casais,valsa e principe...
terá aproximadamente 500 convidados e ela ainda não revelou seu par,mais provavelmente será o seu affair atual...

Os convites são lindos sapatinhos de cristal

Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Caixinha convite de Larissa Manoela

Tudo será um verdadeiro conto de fadas,se você quiser saber tudo sobre esse evento siga e curta nosso blog e se inscrevam em nosso canal e compartilhe essa postagens,em breve teremos muito mais novidades,aguardem.

Beijos.

De mini saia


OLÁ!

Nesse verão não da pra ficar de calça e muito menos de saia longa então alem dos shorts que tal usar lindas e estilosas mines sais,alem delas alongarem a silhueta com um belo salto alto você fica super atual e pronta para aquela balada repentina.


Veja alguns modelitos que separamos:
lindas não?!
Espero que te inspire e tome coragem de usar,pare de sofrer com o calor e ponha suas pernocas a mostra.
Beijos.

Compartilhe.


Tendência Ladylike de acordo com seu corpo


Olá meninas,hoje vamos falar de moda.

A peça tradicionalmente posta para o ladylike é a saia, no seu melhor estilo: sempre rodada, plissada, bem “armada”. Os vestidos também são uma boa opção da mesma forma evasê, de preferência com a cintura bem marcada por cintos finos.
Estilo dos anos 40,50 e 60,muito retrô e lindo,quem gostar por favor compartilhe,grata.


ladylike

DIA
Mesmo colado ao corpo, o vestido bandage de tricô esconde pequenas gordurinhas por causa da modelagem rígida, que “segura” tudo no lugar. A faixa ombro a ombro é aliada de quem tem quadril largo. NOITE

Se o seu quadril for estreito, e as pernas, finas, a saia mídi estampada é a peça certa. Já a camiseta ampla disfarça curvas acentuadas. Para manter a delicadeza do visual, finalize com sandálias de tiras finas. 






 

Gostaram?
Beijos.

Strappy bra

Pode deixar o sutiã à mostra, sim, senhora! É a última moda, aliás. preparamos um guia de modelos pras tímidas ou ousadas


Os dois modelos são Janiero, preço sob consulta. O corpo da modelo vem junto? ;-) (Foto: Divulgação)

Foi-se o tempo em que escondíamos o sutiã ou apostávamos em alças discretas. Algumas, nem tanto, né? Lembra da alça de silicone? Mas o decote ganhou um amigo: o strappy bra, um sutiã cheio de tiras (dá uma olhada no que rolou na edição de verão 2016 da Semana de Moda de Milão) que virou praticamente um it-acessório. Ele fica à mostra no colo, na lateral da costela, no ombro e é dá aquele upgrade certeiro na produção. 




Se gostarem não se esqueçam compartilhem,retribuiremos,grata.

Sandálias com amarrações


Olá meninas,como estão?
As sandálias com amarrações estão super em alta,por isso hoje eu trago vários modelos super bacanas pra vocês escolherem o que agradam mais,elas são lindas e as baixinhas podem sim usar,que isso podemos SIM.














Gostaram?
Eu e minhas pequenas já vamos sair para comprar as nossas,são muito lindas e fica um luxo,espero que vocês gostem e deixem  o preconceito de que baixinha não usa bota cano longo nem gladiadora,vamos fazer a nossa moda que é ser feliz enquanto da tempo,compartilhem para nos ajudar,beijos.

Deixem seus comentários e sugestões,grata.

Coleção de sapatos em homenagem à Barbie







Usando muito rosa, a inglesa Sophia Webster desenhou a linha especial da boneca, que reúne modelos de salto, flat e sneaker
Nesta quinta-feira (20/8), a estilista inglesa Sophia Webster anunciou uma coleção em parceria com ninguém menos do que a Barbie. Marca registrada das suas coleções, o toque funny permanece bem forte nessa linha. Na versão adulta serão seis modelos: dois sneakers, três saltos e uma flat. Além do pink, cor que a Sophia adora usar, os calçados contam com várias aplicações, como borboletas, balõezinhos e laços. Olha só:
Só no saltão: o scarpin e o peep toe têm o salto beeem fininho. Cada com um detalhe no bico - balãozinho ou laço.
Sandálias: o modelo de sandália com a borboleta já é um clássico da Sophia. E a flat ganhou detalhes de plástico pink, é claro!
Sneakers: em dois modelos, o iate sem cadarço e o de cano alto, com detalhe geométrico.
As peças serão vendidas no e-commerce da marca a partir do dia 27. Além disso, em setembro, Sophia lançará uma versão da boneca,com caixa exclusiva e uma versão dos tênis de cano longo.
Gostaram?
Então compartilhem e se inscrevam em nosso canal para nos ajudar,retribuiremos.
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA/featured?sub_confirmation=1

Coleção primavera verão roupas que vão bombar


Olá pessoal a primavera está chegando e com ela as grandes lojas lançam os estilos que vão bombar.

C&A - A inspiração dessa coleção, que trouxe a atriz Maria Casadevall como garota propaganda, são os anos 70! Sim, a década vai continuar bombando muito no verão, trazendo calça flare (com boca mais larga), cropped de renda, franjas e muito floral - de fundo escuro, que está em alta!
Forever 21 - A rede americana acaba de lançar a coleção All About Denim, com foco nas calças. São diversos tipos de modelos e de lavagens - as opções variam entre flare, boyfriend, acid jeans, e, como não poderia faltar, uma boa calça básica! Blusas, jaquetas e casacos também aparecem em jeans. O tecido promete ser hit na Forever 21!

Marisa - A loja apostou nos festivais de música para criar suas peças. O resultado? Muitos jeans, rendas, estampas étnicas e babadinhos. Mas não foi só isso! A Marisa se arriscou também em roupas fashionistas, como o macacão pantacourt! 




Pernambucanas - Além das estampas 70's, a Pernambucanas investiu em peças de couro sintético e na inspiração militar. Um dos destaques da coleção é o jeans - olha só como dá certo essa mistura de tons clarinhos com o jeans estampado. Aposte nela!





Riachuelo - Do Woodstock para o Coachella, a Riachuelo apostou nos festivais de música para desenhar uma coleção cheeeia de jeans flare, shortinhos e batas com decote de ombro a ombro. Para combinar com tudo isso, acessórios de cor neutra, tipo caramelo.


Estas são os modelitos que com certeza vocês verão muito e serão muito procurados por serem atuais e lindos sem falar que dar pra todo mundo ter porque não são caros e essas lojas parcelam e fazem grandes promoções.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para chegada da querida primavera porque o frio já deu,se gostaram compartilhem e se inscrevam em nosso novo canal,como sabem nosso blog e canal foi hackeado e ficamos a ver navios,mais com a ajuda de Deus e de vocês chegaremos longe de novo.
Beijos.

Sapatos e acessórios dos Emojis


Olá meninas como estão?
Olha só que novidade nova coleção de sapatos e acessórios emojis Del Toro.



Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Women's M'O Exclusive (Foto: Reprodução)

 M'O Exclusive (Foto: Reprodução)


Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Ao invés do tradicional veludo usado pela marca, os modelos feitos artesanalmente na Itália ganharam versões em linho e simpáticos emojis do nosso cotidiano digital em combinações que resultam em hashtags das mais deliciosamente kitsch, caso de #srimpcocktail, #trophywife e #indadoghouse.

Gostou? Com etiquetas de US$ 340 (cerca de R$ 1.200), os sapatinhos estão em pré-venda no trunk show armado no e-commerce até 16.08.



Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Para completar a coleção, a designer também criou alguns brincos e pingentes no mesmo espírito - veja nas imagens abaixo. Para quem gostou, a coleção já está disponível para pre-order no Moda Operandi (cada par custa US$ 340 - ou cerca de R$ 880). 

 

Nossas roupas podem fazer mal a nossa saúde!

Olá pessoal,estou assustada fiquei sabendo que nossas roupas podem fazer muito mal pra nossa saúde silenciosamente.
Alguns hábitos cotidianos, por mais que pareçam inocentes, acabam influenciando de forma negativa a sua saúde. Isso acontece também com algumas peças de roupa que, sem que você perceba, podem te trazer problemas a curto e longo prazo.
CALÇAS SKINNY
Em junho, uma mulher australiana de 35 anos foi hospitalizada e diagnosticada com lesões nas fibras musculares dos membros inferiores. E a razão foi a calça jeans skinny, que ela usava enquanto ajudava uma amiga na mudança.
De acordo com os pesquisadores que acompanharam o caso, ela desenvolveu uma doença chamada de “SÍNDROME COMPARTIMENTAL”, que é caracterizada pelo aumento da pressão em determinada parte do corpo, diminuindo a disponibilidade sanguínea para os músculos da região.

Se for usar o salto, faça um descanso a cada uma hora. Foto: prizela_ning/istock
SALTO ALTO
Cada mulher tem seu tipo de salto preferido, seja aquele em que ela se sente mais confortável ou que a deixe sentir mais bonita e elegante. Porém, o uso diário e prolongado deste artifício pode trazer sérios problemas. Primeiramente, porque você fica MAIS PROPENSAS A QUEDAS, ENTORSES E LUXAÇÕES.
Se o salto vier acompanhado de um bico fino, os problemas podem ser ainda maiores já que este tipo de calçado altera a arquitetura do pé, causando deformidades, como os joanetes.
O ideal, é DEIXAR O USO DO SALTO PARA AS SITUAÇÕES MAIS IMPRESCINDÍVEIS ou, a cada uma hora, fazer um intervalo e dar um descanso para os pés.
ROUPAS DE ACADEMIA, ÍNTIMAS E MAIÔS MOLHADOS
As leggings, as calcinhas de tecido sintético e os maiôs e biquínis molhados podem ser um risco para a sua saúde íntima. Segundo DOMINGOS MANTELLI, ginecologista e obstetra,ESTAS ROUPAS DEIXAM A REGIÃO QUENTE E ÚMIDA, ou seja, um ambiente propício à proliferação de fungos e bactérias que podem levar a infecções genitais, corrimentos vaginais e infecções de urina. “Se os tecidos forem coloridos artificialmente, podem levar a alergias na região genital, causando infecções alérgicas e coceiras”, alerta.
A orientação é que, tanto as roupas de ginástica quanto as de praia e piscina, sejam trocadas assim que possível. “A região íntima deve ser lavada e seca para que não fique nenhum resíduo que possa causar infecção genital”
Se gostaram por favor pessoal não se esqueçam compartilhem,estamos precisando demais,também conheçam nosso novo canal e se inscrevam e compartilhem,lembrem-se que quando fomos hackeados perdemos todos os nossos inscritos e agora será pauleira conseguir de novo,grata.

Comentários